Síndrome de Down

Modelo brasileira com síndrome de Down é capa de revista na Austrália


 

Não é de hoje que falamos da querida Georgia Furlan, modelo brasileira com síndrome de Down que está arrasando no mundo a moda. Ela está conosco em nossa página, site e Instagram há muito tempo.

Não tem como não se encantar com ela. Atuante no Instagram e no Facebook, com a supervisão de sua mãe Rúbia, a jovem conta com mais de 130 mil seguidores. Sucesso no Brasil e no mundo Georgia foi capa pela primeira vez de uma publicação australiana.

Segundo declaração de Georgia para a revista SBS  “Eu nunca imaginei uma capa na Austrália, sonho! Agora quero fazer uma no Brasil,”. 

“Espero que meu trabalho abra as portas para outras pessoas com síndrome de Down,” complementa a modelo brasileira

Georgia Furlan Traebert, tem apenas 15 anos de idade,  já desfilou e fechou contrato com marcas de roupas famosas no Brasil e é cadastrada em cinco agências de modelos do eixo Rio-São Paulo.

De acordo com Rúbia o convite para a capa da revista australiana Katwalk Kids, aconteceu de maneira espontânea, eles entraram em contato conosco e disseram que acompanhavam o trabalho de Georgia no Instagram e a convidaram para sair na revista.

As fotos

A fotos foram realizadas no Brasil pelo fantástico fotógrafo Eduardo Guilhon e enviadas para a revista australiana.

O trabalho foi um sucesso e a tornou ainda mais conhecida nas redes sociais. 

No mês passado Georgia foi  finalista do Global Social Media Awards na categoria Rising Star, uma competição sediada na República Tcheca. Na competição ela concorreu na categoria “digital influencer”.

Com a boa repercussão na internet, o número crescente de seguidores,  a carreira de modelo realmente decolou e Georgia foi convidada para gravar um comercial e tirar fotos para um catálogo de joias.

Segundo a mãe, desde pequena sempre se sentiu à vontade na hora de tirar fotos. “Eu amo as câmeras,” diz Georgia. E o segredo para ser modelo? “O meu segredo é ser feliz, ser natural, sou muito fotogênica, adoro tirar foto”

“Eu fico feliz com meu trabalho pois cada vez mais as portas se abrem para as pessoas com síndrome de Down,” diz Georgia.

 

“Muitas pessoas preferem falar coisas ruins da Síndrome, eu não vejo assim, sempre levei tudo para o lado bom. Tem gente que acha uma cruz ter um filho com Síndrome de Down, para nós foi o contrário,” conta Rúbia.

“Muitos seguidores no Facebook e Instagram falam que têm a Georgia como inspiração e isso é muito gratificante, a Georgia meio que abriu as portas para as meninas com Síndrome de Down que querem ser modelos no Brasil.”

Sobre os planos futuros, ela sonha em ser atriz. E temos certeza que ela conseguirá. Talento ela já tem.

View this post on Instagram

Gratidão é a palavra que dorme e acorda comigo! E tudo flui na minha vida com naturalidade… Esse mês de junho, sou Capa de uma revista na Austrália, a @katwalkkidsfashionmagazine. E o mais bonito é q o dinheiro arrecadado será p uma instituição chamada Katwalk for Kids que ajuda crianças com deficiências. Foi tudo feito com muito carinho e cuidado e o registro foi feito pelo fotógrafo @eduardoguilhon. Eu ameiii o resultado. Espero q vcs também gostem… bom domingo!🙏💞 . . . . #Repost @katwalkkidsfashionmagazine • • • • • • June Issue with @georgiafurlan.oficial on the cover out Wednesday 26th. PHOTOGRAPHER: @eduardoguilhon EVERDAY HERO: @chaletlizettebrannan ARTICLE: @aliana_10y BLOG: @aurora_marskell Plus wonderful photography and our amazing models. But online through Magcloud. #kidsootd #instakidsfashion #kidsgotstyle #childmodel #fashion #kids #kidsfashion #girlsfashion #boysfashion #model #childmodel #children #inclusion #diversity #magazine #style #instagram #iger #igkids #brandambassador #designer #photography #photographer #portrait #katwalkkidsfashionmagazine #downsyndrome #downsyndromemodel

A post shared by Georgia Furlan Traebert (@georgiafurlan.oficial) on

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: https://www.sbs.com.au

Imagem: Eduardo Guilhon

Veja mais:

Conheça Georgia Furlan, a modelo brasileira com síndrome de Down que esta conquistando o mundo

Prêmio Social Awards promove encontro de divas Down

Premiação internacional tem como destaque garotas com síndrome de Down

Conheça alguns digital influencers especiais que estão mudando o conceito da propaganda no Brasil

 



Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar