Inclusão SocialSíndrome de Down

Conheça Georgia Furlan, a modelo brasileira com síndrome de Down que esta conquistando o mundo


Conheça Georgia Furlan, a modelo brasileira com síndrome de Down que esta conquistando o mundo.

Georgia Furlan Traebert, tem 15 anos, é  filha de Rubia Furlan Traebert e Herman Traebert e irmã do Caio Furlan Traebert, de 11 anos.

Sua carreira começou quando a mãe de Georgia criou um perfil no Facebook com o nome dela. Ela divulgou algumas fotos que chamaram a atenção dos seguidores. Nada foi planejado e foi acontecendo naturalmente. Georgia então, ficou bem conhecida no mundo virtual, tornando-se uma influenciadora digital.

O objetivo de Georgia com a criação do perfil era mostrar a todos que uma pessoa com Síndrome de Down poderia fazer tudo o que quisesse, desde que lutasse e batalhasse para alcançar os objetivos como qualquer outra pessoa.

A sua maior motivação para realizar o seu trabalho é a aceitação, o amor, o carinho e os estímulos de seus pais.

Mas Georgia aprimora-se constantemente faz aulas de teatro, música e de modelo e sempre busca melhorar sempre.

O reconhecimento veio com uma foto de modelo com a legenda “A primeira modelo brasileira com Síndrome de Down”. Essa foto teve muito repercussão.

Depois desse episódio a vida de Georgia ficou bem atarefada, mas ela gosta desse movimento todo.

Ela explica que suas redes sociais e carreira é administrada pela sua mãe, deixando mais tempo livre para os estudos, cursos e divertimento.

Inicialmente a sua página era por pura diversão, porém com o aumento dos seguidores, ela começou a ganhar presentes e em alguns casos até há monetização por alguns posts.

Carreira

O que era diversão se tornou negócio, mas não foi nada programado e ela não pediu nada a ninguém, as coisas foram  acontecendo naturalmente.

Com o tempo sua carreira deslanchou e o trabalho de Georgia, além de influenciadora digital, expandiu sua carreira como  modelo, e assinou contrato com cinco agências, sua carreira no exterior está crescendo exponencialmente fazendo com que ela seja reconhecida internacionalmente.

Georgia nas últimas semanas estampou a capa de diversos jornais e sites internacionais, tais como Mail Online, The Sun, Cheddar, NL cafe, Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Esperamos que a sua carreira internacional deslanche ainda mais. Estaremos aqui aplaudindo e torcendo por ela.

Veja alguns prints das matérias:

 

 

Hoje o grande sonho de Georgia é ser atriz, e esperamos muito que ela consiga.

Georgia está em nossas redes sociais desde o começo, e temos sempre o enorme prazer de divulgar seus trabalhos.

Hoje, Georgia não possui mais seu perfil no facebook, todavia suas fotos e trabalhos podem ser encontrados no instagram.

Quer segui-la??? Nós já seguimos!!

https://www.instagram.com/georgiafurlan.oficial/ 

View this post on Instagram

Esse ano de 2018 foi intenso! Surgiu meu primeiro comercial p uma marca Top no mercado; Meu primeiro trabalho realmente como modelo para uma das mais renomadas designers de jóias do Brasil; Recebi presentes inesperados; Meus primeiros cachês; Participei de um Workshop no Rio c um Diretor fantástico; A tão sonhada festa dos 15 anos; Novos Amigos; Mudei de Cidade… enfim! Quanta coisa boa me aconteceu num único ano… o q tenho a dizer? Gratidão, gratidão e gratidão!!! Que venha 2019 com muita Paz, muito Amor e muito Respeito… . . #felizanonovo #reveillon2019 #paz #amor #alegria #vida #respeito #igualdade #diversidade #goodvibes #síndrome #sindromededown #síndromededown #sindromedoamor #trissomia21 #cromossomo21 #downsyndromemodel #downsyndrome #downsyndromegirl

A post shared by Georgia Furlan Traebert (@georgiafurlan.oficial) on

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.



Etiquetas

6 Comentários

  1. MUITO LINDA, MAS A INICIATIVA PELA CAUSA É ESPETACULAR, DEVEMOS INCENTIVAR A TODAS AS CRIANÇAS ESPECIAIS, POIS A PALAVRA JÁ DIZ, SÃO REALMENTE ESPECIAIS, SHALOM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar