Conheça alguns digital influencers especiais que estão mudando o conceito da propaganda no país

Hoje como a ampliação das redes sociais no país, o crescimento dos digital influencers tende a crescer a cada dia mais.

O que é digital influencer?

Digital Influencer, termo que surgiu do inglês e, em tradução livre, significa influenciador digital.

E o que ele faz?

Ele influencia a compra de um produto ou serviço. Normalmente a rede mais usada por eles é o instagram. Uma postagem no Instagram e pronto! Vários likes, comentários e muita gente querendo saber a marca daquela camiseta, qual o preço daquele vestido ou se o profissional daquele tratamento é bom mesmo.

E não para por aí. Eventos, coberturas, idas a salões de beleza, indicações de produtos, e a publicação no blog já está pronta para ser lida e influenciar pessoas digitalmente.

Alguns deles, estão tornando-se modelos, atrizes, cantoras, dançarinas, inclusive internacionais.

Ocorre que, como a mudança de paradigmas no mundo do marketing, crianças especiais estão sendo requisitadas também para serem digital influence.

Conheça a seguir as crianças e jovens especiais mais influentes do país:

1.Georgia Furlan

Georgia, com quinze anos é a modelo com síndrome de Down em maior destaque nos país no momento. Além de suas campanhas pelo instagram, a jovem é modelo e representada por cinco agências de modelo, inclusive iniciando uma carreira em expansão no exterior.

View this post on Instagram

Mais um pouco do meu trabalho p uma marca que sou fã!!! Adorooo @gangoficial

A post shared by Georgia Furlan Traebert💎 (@georgiafurlan.oficial) on

2. Nicolly Martins Moreli

Nicolly, com dois anos a menina já é miss premiada em várias categorias, ela foi coroada Miss Brasil Baby Universe 2018,  Miss Baby MS 2018 e ela é embaixadora Beleza Down em Mato Grosso do Sul. Com tão pouca idade, a menina é modelo e miss reconhecida em todo o país

Quem segue seu perfil se encanta ao primeiro clique.

3. Samanta Quadrado

Samanta é a simpatia em pessoa, jovem articulada, encanta a todos com seus posts no instagram. Além de postar sua rotina, looks  viagens. Ela é mobilizadora do @institutojng madrinha , autodefensora do instituto @simbora_gente e faz parte @sorrindo_rj , além de ter um canal no Youtube: O quarto de Samanta – youtu.be/NiVJTeXsoio . Seu canal é bem legal. Vale a pena segui-lo. A melhor parte de seguir Samanta é que ela faz com que a síndrome de Down não seja um empecilho para seus sonhos. Ela é noiva, trabalha, faz atividade física e é muito feliz.

4. Enrico Duque 

Mesmo com pouca idade Enrico já estreou várias campanhas publicitárias. Ele é modelo de diversas marcas e produtos. Um charme a cada clique.

5. Alice Peres 

Segundo seu perfil no instagram Alice: canta, dança e é feliz. Artista agenciada por duas empresas de modelos e atriz. Alice encanta a cada foto que é postada. Um sorriso único e lindo que nos transmite paz e alegria. Bem articulada, ela chegará onde desejar.

 

6. Pedro Duarte

Pedro é irmão gêmeo de Luise. Com dezesseis anos ele é judoca, coroinha e ainda tem tempo para ter um canal no Youtube.

No instagram ele compartilha sua rotina de forma bem alegre.

Conheça o Canal do PP https://www.youtube.com/channel/UCe21zip54GNo4LsKdzThRvQ

7. Teteco Barros

Matheus Barros é  um jovem de 14 anos que tem um canal bem legal no Youtube onde ele compartilha diversas dicas. O canal chama-se Teteco Barros e tem mais de 1.000 inscritos.

No instagram, ele compartilha mais sua rotina. As dicas dele sobre a Disney são bem legais.

View this post on Instagram

… e com o Shrek tb!

A post shared by Matheus Barros 07/12 (@tetecobarros) on

Conheça o canal de Teteco https://www.youtube.com/channel/UCL5P_gfNr1xZ9mdhH9lnO0g

 

8. Maju de Araújo

Anote esse nome! Maju de Araújo é modelo brasileira com síndrome de Down. Participa de campanhas e desfiles. Ela tem uma energia encantadora, que quem vê seu perfil pela primira vez, não passa sem seguí-lo.

Ela é linda e delicada. E ainda vai conquistar o mundo!

 

9. Sophia Sales

Quem não conhece esse perfil, corre lá para seguir. Sofia tem hidrocefalia e paralisia cerebral, mas nada disso a impede de ter um dos perfis mais fofos com looks para meninas do instagram. Suas fotos são lindas e ela te uma presença que não passa despercebida. Confesso que eu já fui atrás de vários produtos postados no perfil dela.

10. Cacai Bauer

Alguém tem que ser a primeira, não é mesmo? E a primeira digital influence com síndrome de Down é ela Cacai Bauer. Ela além de digital influence, é embaixadora da Ativa 21. Em seu perfil Cacai compartilha sua rotina, seu namoro, suas viagens e looks. O que é mais legal do perfil dela é que no final de cada post, com a #pracegover ela descreve cada foto, tornando seu perfil além de lindo, inclusivo.

11 . Rebecca Figueiredo

Rebecca tem 10 anos. Suas fotos no instagram são muito fofas. Ela é embaixadora da Incluindo Fazemos a Diferença, como também respresenta algumas marcas , inclusive uma marca de laços bem legal, que eu acabei adquirindo um laço por influência da Rebecca.  Seu perfil é administrado por sua mãe Vera e lá podemos acompanhar todos os trabalhos dela em como seu dia a dia.

12. Júlia Basso

Julia é uma princesa. E além de seus trabalhos no seu perfil do instagram podemos acompanhar a rotina da Júlia. Além de modelo ela é embaixatriz do chimarrão baby de 2016. Vale a pena seguir esse perfil tão fofo.

13. Geovana Antonela

Não tem como segui-la e deixar o post sem dar um like, ela além de modelo de campanhas publicitárias, participa de desfiles e tem parceria com diversas lojas. Além de tudo é miss do seu estado.

14. Lara 

Lara tem um perfil no instagram seguido por milhares de pessoas, com 3 anos conquista a todos por onde passa. Além do seu perfil no instagram a menina é modelo e participa de diversos desfiles e campanhas. Seu instagram administrado por sua mãe Micheline é muito fofo.

15. Bernardo Michette

Quem vê as fotos do perfil de Bernardo já saca na hora que ele nasceu para ser modelo. É uma foto mais legal que a outra. O garoto é modelo de várias marcas em sua cidade além de desfilar por algumas grifes. Seus post de roupas e produtos são curtidos por muitas pessoas.

16. Gabriel – Downlícia

Conhecido como Downlicia, Gabriel além de empreendedor é influenciador digital. Ele já fez camapanha para as cuecas Mash, café Pilão, Qualitá, Polenguinho, Nestlé entre outras empresas. Ele tem também um canal bem legal no Youtube o Downlícia onde Gabriel compartilha suas receitas. Conheça o canal:  https://www.youtube.com/channel/UCbWxjlDzbCoIorfaEXyQVBA

17.  Fernanda Santos

Linda e carismática. Essa é a Fernanda. Ela faz parte da SC Fashion Kids uma plataforma digital de influenciadores de Santa Catarina. Fernanda participa de desfiles e fotos. Não tem como não se encantar por ela.

 

Como podemos ver no perfil dessas crianças e jovens, paradigmas do mundo da propaganda estão mudando. Eles estão alcançando o seu lugar ao sol. A maioria das crianças que são contatadas para propaganda são com síndrome de Down, porém há outras crianças em destaque neste mercado.

O que pudemos perceber é que crianças e jovens com síndromes raras e com autismo, ainda não conquistaram o seu espaço nesse meio, mas acreditamos que tudo é uma questão de tempo.

Os primeiros passos já foram dados pelas crianças e jovens acima.

Esperamos em breve que nossas crianças especiais possam estar onde elas desejarem estar. No mundo da moda, nos hospitais, nas escolas. Por que o céu é o limite para elas.

Os perfis que selecionamos para esse post foi trabalho de mais de dois meses de pesquisa em nossa página, em nosso grupo e em nosso instagram. Sabemos que outras crianças também trabalham nesse meio, e quem sabe em breve faremos um novo post incluindo-as.

Deixe-nos saber o que você achou, porque sua opinião é muito importante para nós

 


Conheça alguns digital influencers especiais que estão mudando o conceito da propaganda no Brasil

Post navegação


2 pensamentos “Conheça alguns digital influencers especiais que estão mudando o conceito da propaganda no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *