Com apenas 15 anos, Georgia Furlan é uma adolescente que cresceu influenciada pelas redes sociais. Além de ser modelo, Geórgia já fez curso de teatro e canto, mas revela que o que mais gosta de fazer é patinar.

Com mais de 130 mil seguidores no Instagram, a jovem catarinense é destaque internacional como modelo.

Geórgia participou da grande  final de uma grande premiação internacional. Ela está concorrendo na categoria “rising star”, traduzindo: estrela em ascenção” do Prêmio Social Awards Global 2019, o evento está acontecendo em Praga, infelizmente ela não ganhou, mas chegar a final foi uma grande conquista.

Cadastrada em cinco agências de modelos do Rio de Janeiro e São Paulo. A jovem fez em 2018 sua primeira campanha com cachê para uma marca de roupas. Ela estrelou também a campanha de designer de joias de alto padrão. A carreira e as redes sociais são administradas pela mãe, Rúbia Traebert.

Outra digital influencer

Na mesma premiação, a modelo internacional Madeleine Stuart que é a única modelo da Austrália, com síndrome de Down. Além disso, ela é a primeira super modelo com Down a desfilar na Semana de Moda de Nova Iorque (Fashion Week), nos Estados Unidos. Ela concorre também mas na categoria “Social Impact and change” traduzindo: impacto social e mudanças.

Durante os eventos preliminares, nossas divas Down se conheceram.

 

 

O evento foi transmitido ao vivo em livestream no canal do Social Awards no Youtube, é só clicar e acompanhar:

Finalmente, saber que nossa crianças especiais estão a cada dia mais conquistando seu espaço faz com nosso coração se encha de alegria. E esperamos de coração a vitória dessas duas garotas. Nossas divas Down.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Matéria autoral: Autorizada a reprodução desde que citada a fonte e colocado o link da matéria.

 


Prêmio Social Awards promove encontro de divas Down


Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *