Mini blogger com síndrome de Down conquista a web

O número de crianças que vem encantando as redes sociais está cada dia maior. Mas o melhor de tudo, é a inclusão de crianças com necessidades especiais nesse mundo da web.
No mercado da moda já podemos ver crianças com síndrome de Down, síndromes raras, autismo. O que torna esse mercado mais inclusivo, com a representatividade dessas crianças.
Uma modelo mirim especial vem ganhando destaque no mercado publicitário é a Geovanna Antonela, de 3 anos, com síndrome de Down. Essa garota de João Pessoa, no estado da Paraíba,  vem conquistando a todos com seu carisma, e deixa bem claro, que um cromossomo a mais não a impede de nada.
A princípio confundimos o nome dela com o da atriz, mas só há duas coisas em comum entre elas, algumas sílabas do nome e a intimidade com a câmera.

O nascimento

Prisills Kezia, mãe de Geovanna conta que sua gravidez foi normal e saudável. Nenhum dos exames do pré-natal deu indícios de que Geovanna Antonela tivesse Down.
Com formação em pedagogia e especialização em educação especial a mãe de Geovanna já estava familiarizada com o assunto inclusão e síndrome de Down. Mas na prática as coisas são bem diferentes.
O diagnóstico de Geovanna foi ao nascer. Após seu nascimento, a mãe ficou com medo, mas ao mesmo tempo motivada a lutar e cuidar da minha da menina com as suas todas as forças. Geovanna foi recebida com muito amor por toda a família. Ela é o xodó do papai.

A carreira de modelo

Prisilla conta que já trabalhava como modelo antes dela nascer, campanhas publicitárias, desfiles… Com isso sempre imaginou que quando tivesse uma filha, gostaria de trilhar o mesmo caminho para ela.

Geovanna nasceu com um cromossomo a mais, o cromossomo do amor. Naquela época há 3 anos atrás não havia muitas crianças com síndrome de Down no mercado publicitário.

Diante disso, em razão de já ter contato com esse meio, e a familiaridade da menina diante das câmeras ela decidiu  investir na carreira de modelo de Geovanna. Após pesquisas ela constatou que não havia nenhuma modelo com síndrome de Down no estado da Paraíba, local de origem da menina.

As fotos foram acontecendo naturalmente para menina, que com o passar do tempo também começou a desfilar. Para Geovanna trabalhar como modelo é uma grande alegria.

Ela adora desfilar e tirar fotos. Então pensei, porque não?? Minha filha pode ser também uma modelo, participar de campanhas, de comerciais, de desfiles… Preciso mudar o mundo e a visão das pessoas acerca da síndrome de Down, precisamos ganhar força e mostrar que crianças com síndrome de Down podem sim iniciar uma jornada de sucesso e participar de tudo e se tornarem tudo o que quiserem“. conta  a mãe

O início

Geovanna iniciou nesse mundo da moda quando ainda tinha 5 meses de nascida, daí em diante está espelhando amor e luta para um mundo melhor e pela inclusão nesses meios da moda

Todavia, Prisilla desde pequena tira fotos da menina, bem como publica atividades que ela faz com Geovanna para que ela se desenvolva melhor. Desde o princípio ela usa o Instagram para divulgar a rotina e trabalho de Geovanna. Diante do conteúdo produzido por elas nas redes sociais elas recebem muito carinho do público que a garota “Recebemos muito carinhos de outras mamães que nós chamam no Direct Messenger para também falar sobre suas histórias de vida e fala também que amam nos acompanhar que a história de Geovanna inspiram elas e motivam para lutar pelo mesmo objetivo“, conta a mãe.

Hoje, Geovanna, é conhecida como a Miss Baby Fashionista Paraíba, a Mini Blogueirinha e Digital Influencer, no Instagram.
Contudo, não tem como não se encantar com Geovanna. Ela está conosco em nossa rede do Crianças Especiais desde bebê. “Me lembro que a primeira foto de Geovanna na página do Crianças Especiais, foi quando ela tinha 1 mês de nascida. A foto se espalhou, foram muitos compartilhamentos. Somos muito gratas a vocês que estão conosco desde no comecinho de tudo“, finaliza a mãe.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.


Veja mais:

Conheça alguns digital influencers especiais que estão mudando o conceito da propaganda no Brasil

Graus da síndrome de Down existem?

As diferentes formas da síndrome de Down

 


Mini blogger com síndrome de Down da Paraíba vem conquistando a web com seu carisma


Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *