Síndrome de Down

Romário conta em entrevista que trata filha com síndrome de Down igual a todos os filhos

Romário conta em entrevista que trata filha com síndrome de Down igual a todos os filhos

Em entrevista concedida para a série “Pai Atleta”, do Esporte Espetacular o jogador Romário contou sobre a rotina da sua família.

O ex-jogador atualmente é senador representando o estado do Rio de Janeiro participou da entrevista com a presença das filhas Isabella, 17 anos, e Ivy, de 14, que tem síndrome de Down.

A Belinha trata a Ivy como mais uma irmã e eu, como mais uma filha. Entendeu? Isso é muito legal na família. Amigos, avó, tio, tias, primas, todo mundo sabe que Ivy tem síndrome de Down. Tem deficiência, mas tem que ser tratada como se não tivesse”, contou Romário, dizendo o que sempre diz que a menina o tornou uma pessoa melhor.

Contudo, ele realizou seu sonho que era de ter muitos filhos. Além disso, durante a entrevista ele emocionou-se falando de seu pai, Edevair, que em 2008 faleceu. Romário contou que sua relação com seu pais é como a dele com os filhos: de amizade, de gostar de estarem juntos e fazer com os filhos o que eles curtem. “Meu pai gostava de fazer, se divertir, jogar bola, dançar, sair. Isso eu peguei do meu pai e eles pegaram de mim.”, finaliza Romário.

Reprodução
Reprodução

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte

Veja mais:

Filha com síndrome de Down deu outro sentido em sua vida, conta Romário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar