O Programa Especial desta semana é em comemoração ao aniversário de 15 anos do Programa. Neste episódio, a repórter Fernanda Honorato reencontra sua primeira entrevistada, a atriz Joana Mocarzel. Além disso,a equipe do programa irá acompanhar Emanuelle e Nathan, dois jovens que estão dentro do espectro do autismo e que se preparam para participar de um baile de debutantes inclusivo.

A atriz Joana Morcazel ficou conhecida no país todo ao interpretar a personagem Clara, da novela Páginas da Vida, foi a primeira entrevistada do programa, e volta para relembrar seu encontro com a repórter Fernanda Honorato.

Ela cresceu. Veja como está hoje a Clarinha de “Páginas da Vida”

Ambas têm síndrome de Down e trazem discussões sobre inclusão, carreira e os estudos. Além de resgatar a primeira entrevista, o papo aborda o momento atual da carreira de Joana, que traz detalhes sobre seu trabalho no teatro.

A participação especial fica por conta da Letícia, mãe da Joana, que aborda assuntos como inclusão, maternidade e conta sobre a sua experiência.

O programa também apresenta outras histórias cheias de emoção. Não perca! Vai ao ar neste sábado, às 12h30, na TV Brasil.

Enfim, deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: www.downeup.com.br


Programa Especial recebe Joana Mocarzel, a Clarinha de Páginas da Vida, na estreia da nova temporada


Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *