Geral

Menino de 6 anos, sem braços e sem pernas conta que é muito feliz

Miguel Arthur conta que embora ele não tenha braços e pernas, é muito feliz e está sempre surpreendendo a todos com sua determinação.

Siga-nos no GOOGLE NEWS

Miguel Arthur tem uma história que vai comover você. É importante dizer que quando uma criança chega em nossas vidas, tudo muda, isso porque ela se torna nossa nova prioridade, como pais e familiares, estamos sempre dispostos a vê-los bem e realizados. Quando se trata de crianças com alguma necessidade especial, tudo é diferente, porque há mais desafios a serem enfrentados, mas da mesma forma, queremos que tenham uma vida normal e saudável.

O pequeno Miguel Arthur Gomes da Silva, se apenas seis anos de idade, é um grande exemplo a ser seguido. ‘’Eu fico feliz por ele não ser uma criança triste e deprimida. Ele sempre diz que é feliz’’, conta a mãe do pequeno, a dona Ivânia Gomes. O menino nasceu com uma doença rara, que fez com que ele não nascesse com os braços e pernas, porém, apesar disso, o menino não se limita em nada em sua vida.

Foto: SSPDS/Divulgação

A família de Miguel conta que o menino é bem ativo e faz de tudo, brinca como qualquer outra criança, joga bola como pode, brinca de videogame e até arrisca a dançar. Ele conta que gosta mesmo de dançar, que não é brincadeira, e é algo que ele realmente gosta. A mãe conta que ele aprendeu até mesmo a usar o celular para assistir vídeos no YouTube e até brinca de ser um youtuber.

Miguel não tem braços nem pernas

Miguel é um grande fado zagueiro Titi, do Fortaleza, e chegou até mesmo a receber um vídeo com um recado muito especial do zagueiro, onde o mesmo mandou um abraço e agradeceu o carinho do menino por ele e mandou um beijo para ele e a família.
Ivânia, mãe de Miguel Arthur, trabalha com reciclagem, e além do menino ela cuida de mais duas crianças.

‘’Apesar de toda essa deficiência dele, ele tem um desenvolvimento muito rápido’’, relata a mãe. Ivânia conta que o menino é muito ativo e muito agitado, e brinca o tempo todo, sempre muito feliz.

Foto: SSPDS/Divulgação

Miguel, no mês de agosto, teve a oportunidade de conhecer o Departamento de Recuperação de Ativos e a Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil do Ceará. Lá ele pôde visitar setores das unidades e ficou olhando a rotina dos policiais civis.

Apesar de todos os impedimentos que a vida deu ao menino, Miguel é uma criança bem feliz e não se importa com essas limitações e vive sua vida de forma bem leve e alegre. Ele conta que é muito feliz e gosta muito da sua vida, sendo um exemplo para nós.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo