Síndrome de Down

Menino com síndrome de Down é deixado nu e molhado fora da sala de aula

Menino com síndrome de Down é deixado nu e molhado fora da sala de aula

Mais um absurdo acontecendo um uma criança com síndrome de Down.

Um menino de 11 anos, com síndrome de Down, de Stanley, na Inglaterra, no final de outubro do ano passado foi “esquecido”  de lado para a sala de aula da Escola Especial que frequentava.

Essa história aconteceu com Levi Blackshaw. Segundo entrevista dada por sua mãe, Suzanne Cole, ao jornal The Mirror o menino teria sido encontrado após meia hora. Ele estava sem roupa, molhado e chorando sem parar.

Essa negligência causou a suspensão da vice-diretora da escola, da professora e da assistente de classe nesta semana, quase um ano após o fato.

Contudo, a mãe conseguiu constatar o que aconteceu por meio das imagens obtidas das câmeras da escola, semanas depois do fato. Nas imagens é possível ver Levi chorando pelado no pátio, enquanto as outras crianças assistiam à aula.

Quando vi que ele estava chorando, entrei na escola e quase destruí o local. Fui expulsa do prédio. Foi horrível. E o quanto foi difícil para provarmos que ele se afetou com a situação? Ele não sabe falar“, desabafou a mãe.

Todavia o menino teria sido “esquecido”, para fora da sala de aula. Sozinho ele decidiu brincar com água, se molhando e ficando pelado.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://revistamarieclaire.globo.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar