Crianças EspeciaisInclusão SocialSíndrome de Down

Jovem modelo com síndrome de Down faz campanha pela inclusão “Inclusão não é moda é cidadania”


Uma jovem de 17 anos com síndrome de Down vem chamando a atenção nas redes sociais. Não apenas por sua beleza e simpatia, mas por sua campanha no instragram em que ela defende que “Inclusão não é moda, inclusão é cidadania“.

Inclusive em sua campanha por meio da #semrótulos ela pede apoio a inclusão e a diversidade

Em tempos em que a inclusão ocorre de maneira tão superficial senti a necessidade de falar sobre esse assunto. Não podemos incluir somente porque é emocionante, bonito e porque nos gera algum benefício. Incluímos porque cidadania é tanto nosso direito quanto nosso dever. Com todas as nossas diferenças e limitações todos podemos e devemos fazer parte da sociedade, contribuindo de alguma forma pro seu funcionamento. Todos nós temos algo a oferecer e na nossa sociedade existe um lugar pra cada um de nós. Que nossos acessos sejam livres aos espaços que também nos foram destinados. Não é um favor, é nosso direito”!, diz Maju na publicação.

View this post on Instagram

Como vocês têm visto eu venho compartilhando uma campanha acompanhada da frase: "inclusão não é moda, inclusão é cidadania". Em tempos em que a inclusão ocorre de maneira tão superficial senti a necessidade de falar sobre esse assunto. Não podemos incluir somente porque é emocionante, bonito e porque nos gera algum benefício. Incluímos porque cidadania é tanto nosso direito quanto nosso dever. Com todas as nossas diferenças e limitações todos podemos e devemos fazer parte da sociedade, contribuindo de alguma forma pro seu funcionamento. Todos nós temos algo a oferecer e na nossa sociedade existe um lugar pra cada um de nós. Que nossos acessos sejam livres aos espaços que também nos foram destinados. Não é um favor, é nosso direito! INCLUSÃO NÃO É MODA, INCLUSÃO É CIDADANIA! #majudearaujo #semrótulos

A post shared by Maria Júlia (@majudearaujo) on

 

Maju de Araújo  é modelo e Miss Brasileira com síndrome de Down, que vem se destacando no mundo da moda. Ela recentemente foi convidada para ser Embaixadora da Beleza 2019, e irá representar a organização em um evento muito importante, ao lado da Miss Brasil, em Setembro, a 2019 Beauty Fair, no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro.

O início

Sua carreira começou em setembro de 2018 quando ela foi declarada descoberta pelo Projeto Passarela, do Grupo MGT.

No entanto, a partir desse momento sua vida foi transformada. A garota que já acreditava em seu potencial, passou a acreditar ainda mais. Ela começou a investir em si mesma, superar seus limites .

Contudo, com a sua superação oportunidades foram surgindo, primeiramente, ela conquistou o título de Miss Teen Havan, no Rio de janeiro, depois o título de Miss garota top verão, madrinha da caminhada Down .

Sua beleza chama tanto a atenção que já foi comparada a modelo número 1 a australiana Madeline Stuart.

View this post on Instagram

Down Syndrome enters the Fashion industry. From Brazil to the world. The first Brazilian model with Down Syndrome to conquer the fashion catwalk … @majudearaujo is compared to Model number 1 in the world, the Australian @madelinesmodelling_ , who is also a carrier of Down Syndrome and has already paraded for fashion week from New York, Paris and London. Maju de Araújo Participates in parades and television commercials. Every MiBNY team is proud of you Maju. May God fill you with more and more light … Congratulations on your success. You deserve it and the world is waiting for you. We want to see you shine brighter and brighter. A big kiss ***************************************A primeira modelo Brasileira com Síndrome de Down a conquistar a passarela da moda…Maju de Araújo é comparada a Modelo número 1 do mundo, a Australiana @madelinesmodelling_ h, que também é portadora do Síndrome de Down e já desfilou para a semana de moda de New York, Paris e Londres. Maju de Araújo Participa de desfiles e comerciais de Televisão. Toda equipe do MiBNY está orgulhosa de você Maju. Que Deus lhe encha de luz mais e mais… Parabéns pelo sucesso. Você merece e o mundo está a tua espera. Queremos ver você brilhar cada vez mais. Um grande beijo . . . . #downsyndrome #model #hair #catwalk #makeup #newyork #nyfw #spfw #pfw

A post shared by Moda i Beauty New York🗽 (@modaibeautyny) on

Além disso ainda esse ano ela fará parte de outros 3 grandes eventos importantes: no dia 21 de Setembro na Cidade das Artes, em Outubro no Up Fashion, em Dezembro no Concurso de Miss e Mister e viajará para representar o  nosso país como Embaixadora da Beleza.

Todavia, ela também é influencer e representante de grandes marcas. Seu maior objetivo com seu trabalho é dar voz para todas as pessoas que desejam ver seus sonhos não apenas serem realizados mas também reconhecidos e valorizados.

O talento dessa jovem é nato. Temos certeza que ela conquistará o mundo, se for sua vontade. E estaremos junto com ela, como sempre, acompanhando seus passos.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 

Texto autoral Equipe Crianças Especiais, autorizada a reprodução desde que citada a fonte.

 

Veja mais:

Conheça alguns digital influencers especiais que estão mudando o conceito da propaganda no Brasil

Pessoas com síndrome de down vivem mais e as oportunidades sociais estão surgindo

 

 

 

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.



Etiquetas

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar