No último dia 23, o sábado à noite ficou marcado para o Cruzeiro não somente pelo placar construído pelo time cinco estrelas dentro de campo como também pelas ações desenvolvidas na data. 

A partida foi  contra o Patrocinense. No jogo em que a Raposa goleou por 5 a 0 o adversário.

Antes da partida, o clube azul celeste fez varias ações do relacionadas ao Dia Internacional da Síndrome de Down, que foi celebrado no último dia 21. As ações movimentaram o Mineirão. 

Crianças, jovens e adultos atendidos pelos institutos Mano Down e Viva Down,  no momento em que chegaram ao Gigante da Pampulha fizeram um tour pelo estádio e receberam um Raposão de pelúcia de presente dos jogadores cruzeirenses. Eles ainda entraram em campo como os mascotinhos do clube e também participaram do tradicional desafio no intervalo do duelo. 

Os torcedores especiais foram presenteados pelo time com um cartão sócio torcedor, que lhes dará o direito de assistir aos jogos do time.

Outro momento de desataque aconteceu na coletiva de imprensa com o técnico Mano Menezes. A torcedora  Luísa Souza Camargos foi a primeira a fazer uma pergunta ao treinador, antes mesmo dos jornalistas.

Luísa em breve será a primeira relações públicas do Brasil com síndrome de Down.

O vídeo institucional da partida foi narrado pela Luísa. Quem assiste se emociona com tanta beleza dessa ação.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte e imagem: www.cruzeiro.com.br

Vídeo: Reprodução Instagram @lusrcamargos

 

 

 

 


Com a participação de torcedores com síndrome de Down Cruzeiro realiza ações especiais contra o preconceito


Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *