Crianças EspeciaisDoenças RarasSíndrome de Down

Com síndrome de Down e câncer menino ganha uma linda surpresa


Freddie Taylor é um menino, com síndrome de down que luta contra a leucemia.

Para aliviar seu tratamento a mãe de Freddie, Joane Taylor teve uma ideia bem interessante para comemorar o aniversário de 3 anos do garoto.  Ela pediu que as pessoas mandassem para o menino cartões e jogos.

A família adora receber os cartões, acaba sendo uma forma de se conectarem com o mundo enquanto o menino é submetido a tratamentos médicos no hospital e o menino adora abrir pacotes.  Com isso, a família se distrai durante o longo tratamento. Ele já está há quase 3 meses internado. Acabou de passar pela 4ª rodada de quimioterapia.

Para tanto, Joane fez o pedido em um noticiário local, em Charleston, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, cidade onde o menino está realizando o tratamento, além de postar o pedido em suas redes sociais. O pedido viralizou, muitas pessoas encantadas com o pedido e com a carinha fofa de Freddie estão mandando cartões e presentes de todos os lugares dos Estados Unidos.

Joane compartilhou uma foto do pequeno todo sorridente cercado de presentes e cartões. “Freddie está amando todos os presentes e cartões! Muito obrigada!”, contou a mãe.

Freddie com seus cartões e presentes de aniversário.

Contudo, o aniversário de Freddie já passou e a família continua recebendo cartões. Eles ficam felizes com cada cartão que recebem. Freddie adora abrir cada um deles.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: https://web.musc.edu

Veja mais

Pequeno dançarino com síndrome de Down encanta enquanto luta contra o câncer



Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar