A artista revelou que ficou frustrada ao descobrir que a filha da segunda gravidez não tinha a síndrome

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Durante um programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, a cantora Sol Almeida revelou seus desejos durante a maternidade.

A artista, que é mãe de Rafael, Estrela Samara, Sabrina e Maria Esther, confessou que sempre teve o sonho de ter uma criança com síndrome de Down.

A cantora contou que a convivência com crianças com necessidades especiais despertou a vontade de poder cuidar de uma com síndrome.

“Na minha segunda gravidez, no caso da Estrela, eu torcia para que ela viesse com a síndrome. Quando eu estudava na escola em Alagoinhas, que ficava perto da APAE [Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais], e eu tinha um carinho tão grande quando eu via aqueles rostinhos. Muitos deles são carinhosos. Eles querem abraçar, eles beijam… Quando eu fiz a ultrassom e vi que ela não tinha a síndrome, fiquei um pouco frustrada”, contou.

A declaração da baiana gerou polêmica nas redes sociais.

Alguns internautas se mostraram assustados com a fala da artista.  “Que comentário infeliz da Solange Almeida falando que gostaria que a filha dela tivesse nascido com síndrome de Down”, disse uma internauta.

“Fiquei abismada com a declaração da Solange Almeida”, lamentou outra. “Solange Almeida falando que ficou frustrada por que a filha não veio com síndrome de down. Pq ela não adota uma criança que seja portadora”, questionou mais uma.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:http://bahia.ba

 


Sol Almeida diz que gostaria de ter filho com síndrome de Down


Post navegação


2 pensamentos “Sol Almeida diz que gostaria de ter filho com síndrome de Down

  1. Eu também tenho um carinho muito grande por essas crianças, mas desejar que minha filha viesse com a síndrome, isso não, eu sempre falava que estava preparada pra receber caso viesse com a síndrome. E eu tenho hj muita vontade de adotar uma criança com a síndrome.

  2. Brincando com coisa séria. Que Deus a perdoe por essa fala tão inconsequente. Ainda ela imagine que seu dinheiro dará suporte suficiente para os cuidados que a condição desejada requer, esse mesmo dinheiro não consolará as angústias que só quem é pai ou mãe especial sente profundamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *