É a história de uma incrível família americana: Jeremy e Nicole adotaram 4 crianças da Bulgária, todas deficientes. Simon é o último, ele ainda não fala inglês, mas cuida bem dos outros irmãos

Posted by Jeremy Clark on Saturday, December 15, 2018

 

Por onde você começa a contar uma história dessas? Talvez o encontro entre um homem e uma mulher que se apaixonam, se casam logo e depois abrem suas vidas de um modo absurdo aos olhos dos outros.
 Não é um caso isolado, embora pareça estranho. Hoje estamos falando de uma família que mora em Salt Lake City, nos Estados Unidos. Mas milagres vem acontecendo por aqui também e tenho certeza que você conhece outras histórias que também são emocionantes.

Posted by Jeremy Clark on Sunday, January 27, 2019

Loucura abençoada

Jeremy Clark é professor e cuida de crianças com necessidades especiais. Sua esposa Nicole é enfermeira. Já estava claro que eles têm uma predisposição para cuidar de quem precisa. Eles são lindo casal, a propósito. Não só por fora, mas por dentro também.

Ao ver a foto do casal, você pode imaginar, que filhos mais perfeitos eles terão?  Pois a realidade é ainda mais incrível: eles adotaram 4 crianças deficientes da Bulgária . Sim, a palavra “loucura” também passa pela cabeça das pessoas e depois, lendo seu testemunho, acrescenta-se o adjetivo “abençoado”.

Aqui estão todos juntos no sofá.

Brothers Bulgarian. #wecouldhavemissedthis #adoption #🇧🇬

Posted by Jeremy Clark on Monday, December 17, 2018

Alex, David, Jon e Simon

Jeremy e Nicole são pais de 04 meninos. Todos com algum tipo de deficiência. Alex, é o mais velho, tem 6 anos e tem síndrome de Down, como Simon, que tem 4 anos. Depois, tem David e Jon, de 5 e 6 anos, que têm paralisia cerebral.

É claro que Jeremy e Nicole têm as habilidades educacionais e médicas necessárias para poder cuidar deles. Mas eles também têm outra coisa. Muito amor no coração. Jeremy explica:

“Adotar quatro crianças com necessidades especiais requer um monte de trabalho, e há muitas necessidades para se atender . O segredo é encontrar alegria em todas as atividades que fazemos. Recentemente, calculei o quanto nos custa escovar os dentes de todos e prepará-los para o sono: 30 minutos, por isso, mesmo que eles trabalhem duro, leva muito tempo. Felizmente minha esposa Nicole, que é enfermeira há dez anos, parou de trabalhar para ficar em casa a tempo inteiro e cuidar dos nossos filhos.  

Tenho certeza que Nicole trabalha muito todo dia. Eu também tenho certeza que ele não é um masoquista, mas goza de contemplar o mistério de uma felicidade compartilhada no campo de batalha (… porque a verdadeira felicidade não está no sol nas Maldivas, mas sim onde outros fugiria tão rápido quanto poderia).

Cuidar dessas crianças pode ser uma ótima experiência. Eles estão sempre animados e felizes. Eles estão sempre alegres com as pequenas coisas que outras crianças acham comum.

Simon, o valente

Seu nome de nascimento na Bulgária é Zadock e ele tem 4 anos de idade. Há alguns meses ele mora em Salt Lake City. Ele é o quarto filho adotivo da família Clark. Agora seu nome é Simon e, embora ele ainda não fale inglês, ele é o falante do grupo ; seus irmãos têm problemas com verbalização. Parece que sua chegada é comparável a um furacão de energia:” Desde que Simon se juntou a nós, os dias ficaram um pouco mais longos: eles começam um pouco mais cedo e terminam um pouco mais tarde, então temos mais tempo para sermos bons pais”. 

Assistindo aos vídeos da família Clark, o protagonista da cena é sem dúvida Simon: sem seus pais lhe pedirem, ele lava a louça, alimenta seus irmãos (comendo metade deles, é claro), brinca com eles, ajude a medicá-los

Posted by Jeremy Clark on Tuesday, January 8, 2019

 

Ele é o centro da casa, ele se sente amado por todos, Nicole e Jeremy colocam os filhos como prioridade. A partir de famílias como essa, o mundo pode ter  esperança. Existem pessoas com necessidades especiais que precisam de ajuda. E quem as encontra, encontra a verdadeira felicidade.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 

Fonte: https://es.aleteia.org/ 


Simon, de 4 anos, tem síndrome de Down. Ele ajuda a cuidar de seus 3 irmãos deficientes

Post navegação


15 pensamentos “Simon, de 4 anos, tem síndrome de Down. Ele ajuda a cuidar de seus 3 irmãos deficientes

    1. História incrível, como é bom saber que ainda existem seres humanos na terra, que o senhor nosso Deus continue a abençoar a vida desse casal, e maiormente a vida dessas crianças!

  1. Deus está presente nesta linda família,me emocionei muito…
    Isto é uma lição de vida, para o mundo inteiro…Onde o preconceito a diferenças são gritantes…
    Acaba de me nascer uma esperança com o ser humano,existe pessoas maravilhosas e cheias de AMOR Compaixão DEUS em seus corações….
    Deu abençoe essa família linda…

  2. Deus está presente nesta linda família,me emocionei muito…
    Isto é uma lição de vida, para o mundo inteiro…Onde o preconceito a diferenças são gritantes…
    Acaba de me nascer uma esperança com o ser humano,existe pessoas maravilhosas e cheias de AMOR Compaixão DEUS em seus corações….
    Deu abençoe essa família linda…

  3. Deus abençoe este casal serão muito feliz! Somos de 7 irmãos tivemos um especial no nosso meio foi puro amor sempre durou 58 anos nos dando exemplo ..embora todos nós com o tempo desenvolvemos surdez deficiência auditiva tida família estamos da mãe aquele mano que já faleceu com Síndrome nos ajudava muito com seu carinho amor!sou grata a Deus por minha família

  4. Que atitude linda, maravilhosa desse casal,adotaram 4 anjos e vivem felizes fazendo o bem , Deus os abençoará hoje e sempre!!!
    O Simon entao tem um valor enorme,seu trabalho feito com carinho e muito Amor fazendo parte dessa familia e fazendo diferença no mundo ,merecem nosso carinho e . Vcs são exemplos que devem ser seguidos por todos nós,a humanidade esta crescendo em Amor.
    PAZ E LUZ na vida dessa familia

  5. Que família linda! Tenho um irmão com paralisia cerebral e não imagino o que representaria multiplicar toda logística e cuidados por 4! Família incrível e abençoada! Merecem tudo de melhor! Os seis! Que bom que estão juntos nesta caminhada!

  6. Vocês estão de parabéns! Se tivesse mais pessoas iguais a vocês o mundo seria bem melhor. Que Deus possa está abençoando vocês grandemente. 👏👏👏😘😍💖💖💖

  7. Deus nos coloca no mundo cada um com uma missão. Quando encontramos nossa missão e a realizamos com alegria, descobrimos o que é felicidade.
    Linda atitude desse casal abençoado.
    Eu adotei um menino( não possui deficiência) e quem puder fazer isso , faça! É gratificante saber que somos úteis.

  8. Dispensa comentários, tenho um neto de 10 aninhos com PC,e sei q não é fácil, mas é muito gratificante e essas crianças especiais é q nos faz especiais, a alegria, a felicidade e a vontade de viver q eles nos mostra o tempo todo é a maior de todas as Bençãos, essas crianças fazem muito mais por Nós, do que nós por elas!! Aprendi a Amar verdadeiramente e vê a Vida e as pessoas com outros olhos. Sou Grata a Deus pela Felicidade de Ser a vovó do meu neto, Fellipi Augusto Pereira Loch. Parabéns ao casal e principalmente às crianças por terem encontrado pessoas tão iluminadas e cheias de Amor e Doação!! Sonhos, Realização, Felicidades e Saúde a Todos!!💐💐❤️❤️❤️🙏🙏

  9. Estes dois são verdadeiros anjos na terra, porque eles não tiveram deficientes, eles adotaram, isto não tem preço, é lindo demais, e a forma como tratam as crianças é demais.

  10. Achei extraordinário a decisão do casal em adolar essas crianças. Compreendo que o acaso não existe, por certo há uma razão imensa que desconhecemos, mas que por certo, realizam o coração do casal. Vida longa e sempre muito bom animo e coragem. Muitas felicidades a faília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *