Síndrome de Down

Primeiro instrutor de Zumba com síndrome de Down da América Central estrelará em concurso

Primeiro instrutor de Zumba com síndrome de Down da América Central estrelará em concurso

Bryan Pérez Varela Tico, da Costa Rica, tornou-se o primeiro instrutor certificado, de Zumba, na América Central. Desde então, ele irradia sua alegria e vitalidade em cada uma de suas aulas.

Bryan obteve a certificação ZIN (Zumba Instructor Network), um sistema de atualização completo que ajuda a maximizar os instrutores profissionais de Zumba.

A certificação fornece ferramentas de marketing, educação continuada, música de última geração, vídeos de coreografia, materiais promocionais e boletins informativos para manter-se atualizado com as últimas notícias.

O vizinho de Guadalupe, de 21 anos, é contratado para eventos particulares, bem como em escolas e para master classes.

O que mais gosto no Zumba é fazer amigos e dançar“. “Eu me considero um bom instrutor porque somos todos iguais e sempre nos treinamos para dar às pessoas o melhor “, disse o jovem.

Bryan compartilha uma profissão com sua mãe, Alejandra Varela Gutiérrez, que também é instrutora e vê um exemplo a seguir em seu filho.

Natalia Nuñez foi professora de educação especial e tutoria para Bryan por seis anos, ela descobriu sobre tremores com Zumba na Costa Rica e contatou gestores de marca para consultas.

Além disso, sua mãe enfatizou a importância do apoio e da liberdade que deveriam dar a seus filhos para progredirem.

Bryan estará no dia 1º de setembro nos 2019 Caipad Inclusive Games, uma competição formada por equipes mistas representando o gênero; Atletas com e sem deficiência que enfrentarão desafios esportivos em um nível funcional, no qual serão capazes de demonstrar suas habilidades esportivas.

No caso de Bryan, ele oferecerá aulas de Zumba para aqueles que participarem deste evento, que será realizado no Northern Recreational Park, na Morávia, na Costa Rica.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://www.larepublica.net

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar