Síndrome de Down

Primeiro casal com síndrome de Down no Reino Unido pode ser separado

Primeiro casal com síndrome de Down no Reino Unido pode ser separado

O primeiro casal com síndrome de down a se casar no Reino Unido pode ser separado depois de 24 anos de casamento. O motivo da separação seria o estado de saúde de Tommy.

Tommy e Maryanne Pilling casaram em julho de 1995,  em Essex, Inglaterra. Desde então, eles vivem juntos.  No entanto, um problema de saúde que afeta Tommy pôs a rotina de ambos em risco.

Tommy, de 61 anos, foi diagnosticado com demência e a sua condição está piorando a cada dia. O prognóstico foi feito há cinco anos atrás e com o desenvolvimento da doença, Tommy tem momentos em que já não reconhece a mulher, deixando-a “histérica”.

Em entrevista ao jornal express a  irmã de Maryanne, Lindi Newman, contou que o cunhado tem várias crises. A maior parte delas durante a noite, em que se esquece que Maryanne é sua  mulher. Durante esses episódios, o casal discute e briga muito.

Segundo Lindi,  Tommy deverá ficar aos cuidados de uma residência para idosos para ser acompanhado todos os momentos. Maryanne poderá visitá-lo, mas não poderá morar com ele nessa nova casa em razão dos lapsos de memoria dele.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:: https://www.sabado.pt

Veja mais: 

Casal com Síndrome de Down supera críticas e estão juntos há quase 30 anos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar