Após uma perseguição policial uma jovem com síndrome de Down acabou ficando ferida após ser atropelada por um policial, em Fortaleza.

O policial estava perseguindo um suspeito junto com uma equipe de moto patrulhamento na Rua Coimbra, quando atingiu a vítima.

Em entrevista a imprensa local, a mãe da jovem atropelada, explicou que os policiais estavam em alta velocidade e que não prestaram socorro à vítima. A Polícia Militar do Ceará informou, em nota, que após o atropelamento, os policiais solicitaram de imediato ambulância para socorrer a vítima.

“Minha filha tinha voltado da igreja e estava sentada na calçada da casa de uma amiga. Aí o marcador de texto dela caiu na pista e ela foi buscar. Foi quando os policiais passaram em alta velocidade e atropelaram ela. Depois que eles perceberam o que tinham acontecido, foram socorrer o policial que ficou caído no chão e deixaram a minha filha de lado. Quem socorreu ela foi a população”, disse Débora Maria.

A jovem sofreu uma fratura em uma das mãos e teve escoriações nos pés. Ela e o policial, que também sofreu luxações no ombro foram levados para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

Ainda em nota, a Polícia Militar informou que os policiais faziam motopatrulhamento na Rua Coimbra quando perceberam que suspeitos corriam pelo local. A nota ainda afirma que a jovem passou correndo na frente de uma das motos que estava perseguindo os suspeitos, sendo atingida.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://diariodonordeste.verdesmares.com.br


Perseguição policial resulta em atropelamento de jovem com síndrome de Down


Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *