Síndrome de Down

Pai orgulha-se de filha com síndrome de Down que se formou na faculdade de belas artes

Todos os pais se orgulham dos filhos por suas conquistas. Essa foi a vez de Jay Handlin. Ele ficou muito orgulhoso quando sua filha Rachel graduou-se na faculdade de belas artes.

Sua filha é Rachel Handlin, uma jovem com síndrome de Down apaixonada por arte e fotografia. Com o apoio da família ela começou a estudar no Instituto de Artes da Califórnia, uma das mais renomadas e prestigiadas faculdades de artes dos EUA.

Rachel teve um percurso de sucesso na Faculdade  e se formou em em Belas Artes, com especialização em fotografia e meios de comunicação.

Uma realização que deixou seu pai Jay inevitavelmente muito orgulhoso. Durante anos, ele se dedicou a realizar campanhas que incentivassem a inclusão de pessoas com deficiência nos mais variados ambientes sociais, em nome da igualdade de direitos que, apesar dos grandes progressos realizados em quase todos os lugares, ainda não acontece.

Poucos jovens com síndrome de Down chegam as universidades. Mas Rachel consegui chegar e se graduar.

Desta forma, para fazer o mundo saber o quão feliz ele estava com o resultado de sua filha, Jay compartilhou um post no Twitter, chamando a si mesmo de “pai mais orgulhoso do planeta”.

Rachel sempre acreditou no seu potencial e sempre exibiu suas fotografias em vários eventos públicos.

São fotos lindas!

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte :Olha Que Vídeo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar