DeficiênciaDeficiência Física

Pai emociona a todos ao dançar com a filha que tem paralisia cerebral em festa junina


Marcos Alexandre de Melo Silva, 40 anos, e sua filhaAlexandra Rafaella, 5 anos emocionaram a todos durante a apresentação de dança de festa junina. A festa aconteceu em uma escola em Ceará-Mirim, no estado do Rio Grande do Norte.

Primeiramente, pai e filha chamaram a atenção de todos os presentes. O pai “se infiltrou” no meio da criançada e dançou com sua filha que que tem paralisia cerebral.

Uma mãe que estava presente no evento filmou o momento, e compartilhou em sua rede social emocionando os internautas com a atitude do pai.

O pai contou também que sempre acompanha a filha nas atividades escolares e que consequentemente nunca a limitou de participar de eventos e festas da escola.

Contudo Marcos conta que nas atividades rotineiras é a escola e professores que a ajudam. Mas em atividades maiores da escola como gestas, gincanas entre outras, onde a escola gosta da participação dos pais, ele faz questão de estar junto da filha.

O registro

Todavia, o pai faz questão de contar  que em todos os eventos ele está junto com a filha. E  não foi só esse ano que foi registrado é que esteve presente.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/BzF-gJBlv3F/?utm_source=ig_embed

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: https://razoesparaacreditar.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar