Doenças Raras

O emocionte encontro de gêmeos após transplante

Gêmeos de 2 anos fazem trasplante de coração e se reencontram

Podemos dizer que o fato de ter filhos é uma benção de Deus na vida dos pais, e pode ter a certeza de que eles lutam com unhas e dentes pelas suas crianças, onde o instinto de proteção sempre fala mais alto, seja lá em que situação for.

A maioria das mães, se não a totalidade, quando engravidam o primeiro pedido é para que seu filho venha ao mundo com saúde acima de tudo. Porém, nem todas têm esse pedido atendido e passam por diversas dificuldades com a saúde de seus filhos. O que causa uma tristeza e preocupação enorme para os pais.

A história começa com um casal que reside atualmente na cidade de São Paulo e a mulher vinha há mais de um ano com dificuldades de engravidar, porém em um belo dia a mesma descobriu que estava grávida. O que foi uma notícia espetacular para o casal, e logo em seguida ela ainda descobriu que seriam gêmeos, que teriam os nomes de Enzo e Benjamin.

Entretanto, ao nascerem às crianças vieram com um problema no coração, ambas continham uma doença em que fazia com que o coração crescesse de maneira acelerada. Deixando os pais em desespero e a família passou por muitas dificuldades devido ao estado dos filhos, no entanto persistiram.

A única solução para os meninos seria um transplante de coração, porém na idade deles era algo muito complicado. Foram mais de dois anos de sofrimento e desespero, até que as crianças enfim conseguiram os novos corações.

A cirurgia foi um sucesso e as crianças se reencontram, foi emocionante e os pais não aguentaram de tanta felicidade. A mãe disse ser grata a Deus por essa vitória e espera passar o natal mais feliz de sua vida, com seus dois filhos em perfeito estado de saúde e com as melhores expectativas possíveis.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: g1.globo.com

Fonte2:https://noticiaviva.net

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar