Crianças EspeciaisInclusão SocialSíndrome de Down

Nova campanha da Zara é estrelada por um menino com síndrome de Down

Siga-nos no GOOGLE NEWS

A estrela do momento na Espanha é Patrick, filho de Samantha Vallejo-Nájera. Ele estrela a campanha de roupas Zara. Essa é a primeira campanha da marca em que o modelo tem síndrome de Down, promovendo assim a inclusão neste setor.

Inclusão e diversidade no mundo da moda, começou no ano passado com Marian Avila, que se tornou a primeira modelo com síndrome de Down espanhola a desfilar em Nova York.

Patrick, tem apenas 11 anos de idade. Ele também conhecido como Roscón (nascido no dia dos reis). O garoto tornou-se a imagem do grupo Inditex, responsável pela marca Zara, para promover uma campanha com uma criança com síndrome de Down.

Sua mãe, uma famosa chef de cozinha espanhola, compartilhou em seu instagram uma foto com seus dois filhos e com a seguinte frase “Quando seu filho #Rosconfopresident é o primeiro modelo com síndrome de Down dam Zara e você morre de ilusão pelo que isso significa. Obrigado por te amar tanto #Diegothebest

 

A campanha é chamada de “Sun Summer Fun”. Contudo, tem sido considerada um ponto de virada no mundo da moda. Já que tem sido uma das principais bandeiras da Inditex, que começou a trabalhar a inclusão social no setor.

Esta campanha rompe com os estereótipos tradicionalmente estabelecidos de beleza, visto que a marca está apostando na diversidade e inclusão de pessoas com síndrome de Down.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 

Fonte: https://www.tododisca.com

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo