Justin Gallegos é um jovem de 20 anos, estudante universitário é o primeiro contratado com paralisia cerebral da marca Nike para representá-la.

Justin foi abordado por um representante da marca durante a sua prova de meia-maratona. O representante foi entregar pessoalmente seu contrato. Justin, ainda impressionou o representante  da marca com um tempo impressionante de corrida de 2h03min49s.

O sonho do rapaz é finalizar a meia maratona em menos de 2 horas. Falta bastante, mas com o incentivo dessa grande marca  ele atingirá seu objetivo  e consequentemente, abrirá precedentes para alterar a vida de muitos outros atletas como as mesmas condições que ele.

Orgulhoso do seu feito ele compartilhou a  noticia nas suas redes sociais dizendo: “Para quem cresceu com uma deficiência, a ideia de vir a ser um atleta profissional era, como já disse antes, comparável a escalar o Everest.” Acrescenta ainda: “É definitivamente possível, mas as probabilidades não estão de todo a teu favor. O trabalho árduo recompensa.”

O seu pai, Brett Gallegos, está muito orgulhoso do seu filho. Disse que a força de sue filho é algo sobrecomum. E  recordou que quando Justin começou a correr ele caía muitas vezes e andava sempre de joelhos esfolados e com sangue.

De fato somos todos diferentes fisicamente. Porém, podemos  trabalhar em algo que gostamos e passar por cima de todos os desafios.

Parabéns a marca por reconhecer os feitos de Justin.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: https://www.mulhercontemporanea.com


Nike assina o primeiro contrato com atleta com paralisia cerebral


Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *