Síndrome de Down

Modelo portoriquenha com síndrome de Down está conquistando o mundo da moda

Uma modelo portoriquenha com síndrome de Down vem ganhando trata-se de  Sofia Jirau, uma jovem com apenas 22 anos de idade, que está conquistando  o mundo das passarelas. Sofia se destaca não apenas por sua beleza mas também por sua personalidade. A jovem tem muitos sonhos e não hesita em ir trás deles. Essa sua determinação está impulsionando seu sucesso. Ela tem a síndrome de Down mas é apenas um detalhe,não sua condição não  determina seu futuro.

Sua paixão por modelar  crivem desdea desde  criança. Ela sabe tem um talento mato sabendo se posicionar na frente das câmeras. Com isso , surgiu o convite de diferentes marcas importantes que confiaram em seu talento, de ótimos fotógrafos a talentosos estilistas.

Em suas ambições Sofia não quer ser uma profissional reconhecida. Ela também quer ser inspiração para todos aqueles que nascem com síndrome de Down.

Seu trabalho é divulgado em seu site oficial e no seu instagran.  As marcas podem contatá-la para futuros trabalhos por meio o seu site. Já no Instagram ela inspira outras pessoas como ela com lindas fotos.

Segundo Sofia: “Quero que todos com síndrome de Down, que é como eu, possam trabalhar e aprender comigo”

Recentemente, ela esteve na semana de moda de Nova Iorque onde ganhou muito destaque.

Deixe-nos saber que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://ululeo.com

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar