Deficiência Física

Milagre! Menino anda pela primeira vez contrariando prognósticos médicos! Confira!

Milagre! Menino anda pela primeira vez contrariando prognósticos médicos! Confira!


Um menino, da Inglaterra, de quatro anos desafiou todos os prognósticos dados a ele aos quatro meses de vida. Segundo os médicos que o tratavam seria impossível que o garoto andasse diante da sua condição.

Mas para Deus nada é impossível! E um milagre aconteceu na vida de  Bleu Greenwood.

O diagnóstico

O menino nasceu com paralisia cerebral grave, o que impediria de andar ou se mover.

Ele não tinha resistência no pescoço para suportar o peso da cabeça, a fraqueza dos músculos não sustentava, ele não sairia da cadeira de rodas, mas teria que ter suporte no pescoço ou ficar para sempre deitado.

E para piorar a situação, em seu  país o sistema de saúde pública não cobre o tratamento devido às baixíssimas possibilidades de resultados.

Mesmo diante da gravidade os pais não desanimaram em lutar para dar melhor condições de vida ao filho.

Eles optaram em submetê-lo a cirurgia inovadora e revolucionária. E deu certo!

Bleu pode dar seus primeiros passos finalmente, mesmo com a ajuda de um andador a alegria da família é inenarrável.

Confira:

Reprodução

Para fazer o procedimento cirúrgico, os pais começaram uma corrida contra o tempo, lutaram muito e conseguiram fazer uma economia equivalente a R$ 57 mil Reais. O sucesso do tratamento e  da cirurgia para reparação da coluna cervical deu novas esperanças e aumentou as expectativas dele ficar cada vez melhor.

O mês de novembro de 2019 será marcado como uma ele conseguiu se levantar e dar os primeiros passos se apoiando em um andador.

Foi tão emocionante porque nós nunca pensamos que isso iria acontecer. Isso mostra o quão determinado meu filho é e nós estamos muito orgulhosos dele! Nós fizemos uma celebração imensa quando ele andou pela primeira vez. Todo mundo estava chorando porque era um momento muito feliz. E o Bleu também ficou muito feliz”, relatou a mãe a  imprensa local.

A cirurgia deu uma nova vida ao meu filho. Melhorou a qualidade de vida dele completamente! A operação deixou ele mais independente! Eu não sei o que o futuro aguarda, mas nós só queremos garantir que ele tenha uma vida feliz e com todas as suas possibilidades”, finalizou a mãe.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar