BullyngDeficiência Física

Menino que sofria bullying na escola por uma rara deformidade nas pernas tem a vida transformada por jogador de futebol

Menino que sofria bullying na escola por uma rara deformidade nas pernas tem a vida transformada por jogador de futebol


Um menino chamado Sherwin, nasceu com condição rara, que lhe causou uma deformidade em suas pernas, razão pela qual ele sofria bullyng na escola frequentemente.
Até que ele conheceu Tim Tebow, um jogador americano aposentado de futebol americano. O jogador além do futebol tem como paixão a filantropia.
Nascido nas Filipinas, o jogador sempre acompanhava seus pais como missionário.
Reprodução
Em uma dessas viagens ele foi para uma ilha remota para ajudar os menos favorecidos. Naquele lugar, ele conheceu um menino com deficiência.
Tim ficou chocado ao perceber a vida difícil que o menino estava levando, mas isso foi apara ele algo inspirador. Ele decidiu fundar a Tim Tebow Foundationuma organização que se dedica a ajudar pessoas que precisam de serviços médicos e não podem pagar por eles.
Uma das ações da Fundação é o Tebow CURE Hospital, é um hospital localizado nas Filipinas, que atende pacientes que precisam de cuidados médicos que não podem pagar. 
Em 2018,  o hospital atendeu um menino chamado Aldrin. Ele chegou com uma deformidade nas pernas, o que fez Tebow lembrar do pequeno Sherwin.
Tim o conheceu por meio de fotografias e decidiu que precisava fazer algo.
Os joelhos do pequeno Aldrin se inclinavam na direção oposta, porque ele nasceu com uma deslocação congênita nos joelhos. Em outras palavras, tinha pernas como um flamingo. 
A criança sofria de dor constantemente. Infelizmente, por sua aparência, ele foi vítima de bullying, que afetou seriamente sua vida.
A equipe do hospital rapidamente começou a trabalhar em um plano para ajudar a criança.
Aldrin passou por uma incrível transformação que mudou completamente sua vida. A cirurgia foi realizada em quatro horas e foi um sucesso!
Reprodução
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte: https://www.curiosidadesdaterra.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar