Doenças Raras

Menino que estava com câncer por todo corpo está curado!

Menino que estava com câncer por todo corpo está curado!

Siga-nos no GOOGLE NEWS

Essa é uma história daquelas que todos gostam de ouvir. Principalmente, pessoas que foram diagnosticadas com câncer, ou tiveram seu filho diagnosticado com a doença e estão passando por um momento bem difícil.

Freddy Wetherley, um menino de 5 anos, que vive na Inglaterra, venceu o câncer! Hoje, ele representa a esperança que todos precisam ter. O garoto superou os prognósticos de médicos e especialistas e venceu essa terrível doença. Segundo, os pais do garoto, “aconteceu um milagre”.

Segundo entrevista de Alice Phillips, mãe do menino ao jornal britânico Daily Mail, Freddy sempre foi uma criança saudável, até que ele começou a reclamar de dor na perna.

A família nem suspeitava que poderia ser algo grave. Depois Freddy reclamou de dor de barriga, foi quando os pais o levaram ao hospital e os médicos encontraram um tumor enorme em seu estômago.

Nos exames era possível ver tumores em todo o seu corpo, parecia impossível que ele iria sobreviver. A família não acreditava no que estava vendo.

Diagnóstico

O menino foi diagnosticado com um tipo raro de câncer chamado de neuroblastoma.

Ele começou a fazer 70 dias de quimioterapia e próximo do natal passou por um transplante de medula óssea. Em fevereiro deste ano ele teve uma cirurgia para remover um dos tumores. Estava exausto com todo o tratamento, mas ele lidou com tudo muito bem. Freddy passou muito tempo no Facetime conversando com a irmãzinha Freya, de dois anos, e isso realmente ajudou ele. Ele ficava animado em falar com ela todos os dias”, contou Alice Phillips.

Seu tratamento foi feito no Great Ormond Street Hospital. Em maio, a família  recebeu a melhor notícia de todas: os exames indicaram remissão da doença. 

A melhor parte, é que o garoto retorna as aulas agora em setembro, quando inicia o ano letivo, na Inglaterra.A mãe está muito feliz e ansiosa para ver o filho de novo na escola.

Ele voltou a jogar futebol e tem muita energia. Está ansioso para começar a escola semana que vem e tem muita energia. Nós não conseguimos acreditar que ele está tão bem, quando vimos os primeiros exames do câncer parecia que não havia esperanças. Realmente ele é nosso pequeno milagre”.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Veja mais:

 

Um Comentário

  1. A esperança é a ultima que morre! Deus e maior depende da nossa fé, eu creio no milagre ele é médico dos médicos, a ultima palavra é dele estou esperando um milagre também na via da minha amiga eu creio que Deus vai da Vmitórias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo