Amizade quando é sincera não há limites. Quando gostamos de um amigo fazemos o possível para vê-lo feliz. Foi o que fez m garoto Thaene, de 11 anos, do estado do Colorado nos Estados Unidos. Ele juntou por meses sua mesada para poder proporcionar ao amigo Tyler um óculos que o permitiria ver o mundo de outra maneira.

Tyler é daltônico, ao descobrir isso seu amigo Thane, resolveu usar sua mesada para comprar um óculos para que o amigo pudesse enxergar melhor o mundo.

Thane, estuda na 5ª série pela manhã em uma escola de ensino fundamental, e durante a tarde, ganha uma mesada para fazer alguns afazeres domésticos para os pais.  Mas o que chama a atenção, foi o que ele fez com sua mesada.

Ao descobrir a condição de Tyler, Thane decidiu aumentar o seu número de tarefas extras e  guardar todo o dinheiro que ganhasse para comprar um óculos especial para seu amigo. poupar seu dinheirinho para comprar um óculos especial para Tyler.

Contudo, quando conseguiu juntar 100 dólares, Thane foi a uma ótica com a mãe e comprou um óculos que pudesse ajudar a “corrigir” falhas que fazem com que os olhos não percebam as pigmentações como elas realmente são.

Todavia, ao ganhar o presente Tyler ficou muito feliz, não acreditava no que via. Ele pegou um guardanapo de arco-íris e não acreditava no que estava vendo!

A mãe de Tyler, Julie que trabalha na escola onde os dois estudam pôde presenciar o momento em que seu filho viu o mundo com todas as suas cores. “Eu acho que é maravilhoso o que Thane fez. Para um menino de 11 anos, isso é maravilhoso.”

Dar um presente é melhor do que receber. Quando você dá, você também ganha, disse Thane sobre o seu presente.

Veja o vídeo desse momento incrível:

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: https://razoesparaacreditar.com


Menino junta mesada para poder dar ao amigo daltônico um óculos para ele poder ver o mundo melhor [Vídeo]


Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *