Menino ganha festa com tema inusitado

João Miguel é um menino que completava 11 anos. Para tanto ele poderia escolher o tema que desejasse para sua festa. Super-heróis, futebol, lego, mas não ele optou por um tema bem diferente.

Ele escolheu “Wesley Safadão” como tema de sua festa de 11 anos. Muito fã do cantor o garoto reuniu amigos e familiares em uma mesa toda decorada com fotos, frases e até um bolo temático trechos de músicas de diferentes momentos da carreira do cantor.

Contudo, de acordo com a mãe do garoto Eva Matos, ele é fã desde o início da carreira do cantor que começou a ganhar destaque em 2015. Desde o ano passado João pedia o tema para sua festa.

Admiração

João tornou-se fã do cantor em razão de seu pai ouvir muito as músicas dele, com isso, o garoto foi conhecendo e gostando.

 “Camarote” e “Laranjinha” são as canções preferidas de João Miguel.

“Ele decorou tudo. Passa o dia no Spotify e YouTube. O João também usa uma caixinha de som que passa o dia tocando, além de imitar o Wesley”, conta a mãe.

Reprodução

Inicialmente, tive medo. Não sabia de nada sobre a síndrome. Depois de uns três meses, a gente começou a conhecer melhor o João e os cuidados com ele“, diz a mãe.

Segundo Eva,  a música e a dança de Wesley Safadão colaboram no desenvolvimento cognitivo do garoto.

Todavia, a rotina de João Miguel, a música estimula a fala, pois ele canta, a coordenação motora, quando ele dança em frente à TV, e a escrita, pois ele usa o smartphone para buscar as canções do ídolo cearense.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: G1

Veja também:

Wesley Safadão surpreende fã mirim com síndrome de Down e realiza festa para ele


Menino de 11 anos com síndrome de Down ganha festa de aniversário com tema: “Wesley Safadão”


Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *