Deficiência

Menino constrói uma cadeira de rodas de Lego para cachorrinha com deficiência

Menino constrói uma cadeira de rodas de Lego para cachorrinha com deficiência

 

Uma cachorrrinha chamada Gracie era apenas um filhote recém-nascido quando foi abandonada por seus donos.

Ela estava coberta de larvas em andava com dificuldades visto que não tem as pernas dianteiras devido a uma deficiência de nascença.

Todavia, Gracias teve a sorte de ser adotada pela família Turley, que administra um abrigo próprio. Eles já tinham um cachorro com deficiência que não se movia e um chihuahua de três pernas. Com isso, Gracie estava na família certa.

Entretanto, a família estava preocupada com a mobilidade de Gracie, porque ela era um filhote em crescimento e ainda não poderia usar uma cadeira de rodas.

Foi quando um voluntário de 12 anos chamado Dylan entrou com uma ideia brilhante. Ele decidiu construir uma cadeira de rodas improvisada com Lego, que pode ser reajustada de maneira flexível com o crescimento de Gracie! Essa ideia engenhosa funcionou como mágica, e Gracie foi capaz de dar os primeiros passos sem esforço com a ajuda de sua cadeira de rodas Lego especial!

https://youtu.be/4f8Qz-6nH4g

Quando Gracie cresceu o suficiente, ela finalmente foi levada para o seu encaixe de cadeira de rodas “para sempre”.

Hoje, Gracie é uma garota brilhante e brincalhona, correndo em sua cadeira de rodas, perseguindo bolas e se divertindo com seus irmãos.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar