Geral

Menino com síndrome de Down é apresentado ao irmão e sua reação emociona a web

Menino com síndrome de Down é apresentado ao irmão e sua reação emociona a web

Um vídeo está chamando a atenção das pessoas na web. Trata-se de um vídeo onde é possível ver Vídeo a reação emocionante de um menino com Síndrome de Down ao ver o irmão pela primeira vez.

Kent, de apenas 4 anos de idade, foi ao hospital para conhecer e dar as boas-vindas ao seu mais novo irmãozinho, ele ficou pulando de alegria. O garoto amoroso tem Síndrome de Down, mas isso não o impede de transbordar de excitação com a perspectiva de ter um novo amigo, ele era só sorrisos. Felizmente, a sua avó registou esse momento mágico filmando essa linda cena. Que bom que ela pensou nisso. O que ela gravou foi nada menos do que reconfortante, pois a reação foi tão linda que merecia ser vista por muitas pessoas.

O sorriso de Kent diz tudo quando ele se aproxima da cama do hospital onde a mãe está com o bebê. O pai ajuda o menino a ir para a cama para que ele possa ver o bebê mais de perto. O que acontece a seguir irá derreter o seu coração. Felizmente, a câmera captou o momento emocionante em que os dois irmãos se encontram pela primeira vez.

Dá pra ver no rostinho de Kent, a alegria que irradia o seu semblante, e daí dá pra imaginar que os dois serão grandes amigos, o registro desse momento lindo irá mostrar ao irmão de Kent quando crescer, a certeza de que Kent o amou assim que colocou os olhos nele pela primeira vez.

Que coisa linda! Veja só o vídeo desse momento maravilhoso! O garotinho não consegue se conter de alegria.

 

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar