GeralSíndrome de Down

Menino com síndrome de Down conhece irmã recém-nascida e cativa a web ao chorar cada vez que irmã é levada para longe

Um vídeo do Arkansas, nos Estados Unidos tem conquistado a todos nesse cenário não muito positivo.

É um vídeo de uma garotinho de apenas um ano com T21 (trissomia 21 –  mais conhecida como síndrome de Down) vendo pela primeira vez sua irmãzinha recém- nascida. Foi amor a primeira vista!

O momento é emocionante! No vídeo é possível ver a mãe das crianças, Ashlyn Williams, 33 anos, colocando a menina no colo do pai, Logan, 33 que já estava com Brooks no colo. A alegria do menino era contagiante. Ele não parava de sorrir para sua irmã Collyns.

Todavia, quando a mãe tirava o bebê de perto o menino chorava. “Você a quer de volta? Ok, ok, ok, ok“, perguntou a mãe, devolvendo a menina para os braços do pai.

Ashly é mãe de sete filhos, e em entrevista concedida ao jornal Daily Mail ela contou que antes do parto, ficou ressabiada com a possibilidade de Brooks sentir ciúmes da caçula.

Contudo, o encontro entre os irmãos emocionou a família, que gravou e compartilhou o vídeo em suas redes sociais. “Posso apenas dizer que eles serão melhores amigos. Não tínhamos certeza de como Brooks reagiria ao ter um bebê por perto e se ele ficaria com ciúmes de ter que compartilhar a atenção. Mas foi muito legal, ele já a ama tanto. Ele é um garoto tão amoroso e ficamos muito felizes com a reação dele. Quando ele a conheceu no hospital, ele reagiu exatamente da mesma maneira, então tivemos que gravar dessa vez“, confessou a mãe.

O vídeo teve mais de 3 mil compartilhamentos no Facebook. Assista, abaixo, o momento adorável em que o pequeno Brooks conhece a irmã

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://www.dailymail.co.uk

Foto: Reprodução Dailymail


Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar