Geral

Menino com leucemia chora ao receber alta depois de ser desenganado pelos médicos por diversas vezes

Menino com leucemia chora ao receber alta depois de ser desenganado pelos médicos por diversas vezes

Menino diagnosticado com leucemia recebeu alta do Hospital do Câncer Infantil (Gpaci), de Sorocaba (SP) com uma grande surpresa: a visita da Guarda Civil Municipal.

Marcelo Otávio Gomes, aos 7 anos teve sua alta médica com grande estilo.

A equipe da Guarda Civil Municipal conheceu o garoto durante uma simulação de incêndio que aconteceu no hospital. O menino ficou encantado com a equipe.

Com isso, para a alta o menino s funcionários do hospital, convidaram os  guardas, que aceitaram visitar o menino.

Lembro que no dia eu estava dando banho nele e fomos rápidos para poder receber a visita. O sonho dele era ver os oficiais de perto e ficamos muito felizes com a presença no hospital“, conta Simone Nascimento, mãe do menino.

O sonho dele era ver os oficiais de perto e ficamos muito felizes com a presença no hospital”, disse Simone Nascimento, mãe do menino”, à TV TEM, afiliada da Globo.

Um dos policiais contou que a história do menino que venceu a doença e sonhava conhecê-los emocionou a corporação. Com isso, a equipe decidiu presenteá-lo com uma farda para que ele pudesse iniciar essa nova etapa de sua vida se sentindo mais motivado e esperançoso.

Devido ao quadro grave de saúde, Marcelinho chegou a desenganado pelos médicos. “O quadro dele era grave. Ele chegou enfraquecido e ficou mais doente pelo efeito da  quimioterapia”, disse a médica Luiza Milaré ao G1.

Agora, Marcelo terá que voltar ao hospital apenas para realizar exames e acompanhar o diagnóstico.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar