Doenças Raras

Menino com doença rara e diagnóstico de que nunca andaria supera as expectativas com a ajuda de cachorro

Menino com doença rara e diagnóstico de que nunca andaria supera as expectativas com a ajuda de cachorro


Um menino nascido com uma condição rara que o impossibilitaria de andar supera a expectativas médicas e caminha com a ajuda de seu cão.

Histórias de superação são sempre boas de serem contadas, principalmente quando o que diriam ser impossível acontece.

Roman nasceu com uma condição rara que dificilmente ele poderia andar. Os desafios em relação ao prognóstico do menino eram grandes. Porém, o que ninguém poderia contar era o poder da presença de Maggie na vida do menino.

Maggie é a cadela fiel de Roman, ela está sempre ai seu lado. Ela sempre está ao seu lado, com isso Roman supera os enormes desafios que enfrenta desde o seu nascimento.

Diagnóstico

Roman nasceu com espinha bífida, os pais de Roman sabiam que ele ficaria cara a cara com muitos obstáculos desde a seu nascimento.

Sua rara condição foi descoberta ainda na gravidez. E com isso já sabiam que o prognóstico era que seu filho jamais andasse. Com isso, decidiram submetê-lo a uma cirurgia muito arriscada antes do nascimento, queriam dar a ele a melhor chance na vida, mas seu futuro era desconhecido.

Desde que ele era um bebê, Roman exibia sua espetacular personalidade e vontade de superar os desafios e suas dificuldades. Em um Natal, seus pais compraram um filhote chamado Maggie para os filhos, no entanto Roman imediatamente se apaixonou pelo cachorro e se tornaram inseparáveis.

Roman adora compartilhar de sua comida comida com Maggie, em especial os ovos do café da manhã.

Esses dois adoram nada mais do que abraçar no sofá e ficar ali os dois se curtindo.Roman divide até seu banho, ele ama levar Maggie ao parque para se divertir com outros amigos.

Por mais lindo e maravilhoso que seja seu vínculo especial, a verdadeira magia de seu relacionamento acontece porque Maggie inspira Roman superar as expectativas e seguir firme em busca de dias melhores. Com ela ao seu lado, tudo é possível! Roman aprendeu a dar alguns passos com a ajuda de sua mãe. Então ele aprendeu a usar um andador.

Foi aí, que algo muito importante aconteceu, Roman conseguiu aprender a andar com a ajuda de muletas! A Internet vibrou quando sua adorável voz pôde ser ouvida dizendo: “Olha Maggie, estou andando com Maggie”.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: Universo Superinteressante

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar