Autismo

Menino autista é abandonado pela mãe e encontrado com um triste bilhete em seu bolso

Menino autista é abandonada pela mãe e encontrado com um triste bilhete em seu bolso

Um menino autista de apenas 5 anos foi abandonado pela mãe em uma estação de trem na cidade de Hangzhou na China.

A criança foi deixada em uma lanchonete dentro da estação de trem com um bilhete em seu bolso.

Assim que perceberam que a criança estava há muito tempo sozinha na lanchonete, os funcionários chamaram a polícia.

Antes da polícia chegar, os funcionários tentaram sem sucesso conversar com o menino. No momento em que chegaram os policiais revistaram o bolso do menino e encontraram o triste bilhete.

O bilhete

No bilhete a mãe contava que o menino era autista não verbal, e que o abandonou em razão de não ter condições financeiras para custear todas as terapias que a criança precisava.

Outro motivo alegado pela mãe no bilhete era que ela estava cansada, exausta física e emocionalmente por cuidar da criança sozinha desde que foi abandonada pelo marido no ano de 2016.

Por meio das câmeras de segurança do local foi possível ver o momento em que a mulher abandonou o filho sozinho no restaurante.

As imagens do caso foram compartilhadas pela polícia e a mulher foi localizada e identificada. Em seu depoimento ela disse que abandonou o filho na lanchonete pois na China os orfanatos só aceitam crianças abandonadas.

Ela também contou para os policiais que se ficasse com o menino ela não conseguiria sustentar os dois e ambos morreriam de fome em razão de seu baixo salário.

Um dos motivos apresentado pela mulher por deixar a criança na lanchonete foi o fato do local haver sempre muitas pessoas facilitando assim a criança ser encontrada rapidamente.

A mãe alega que essa era a única forma que ela encontrou para que eles pudessem sobreviver. No momento o menino está em um orfanato e a mãe está presa e responderá por abandono de incapaz.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fontes: bebemamae.com/ https://noticiaviva.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar