Autismo

Menino autista apresenta música de Michael Jackson e emociona os jurados

Um menino de 10 anos de Essex, no Reino Unido emocionou a todos que o assistiram nos programa Britain’s Got Talent.

Trata-se de Alum Courtney. Ele é um garotinho com autismo que tem dificuldade de se conectar às pessoas e de fazer amigos. No entanto, o menino encontrou na música uma forma de criar uma conexão com as pessoas.

Habilidade Musical

Em depoimento ao jornal The Sun, a mãe do menino disse que lidar com o autismo não tem sido fácil para seu filho. Ela acredita que o interesse pela música o fez desenvolver habilidades.

Apresentações em Público

Apesar do autismo, o menino não tem dificuldades de se apresentar em público. Inclusive um vídeo dele  tornou-se viral com mais de dois milhões de visualizações no YouTube.

Com uma voz, calorosa e clara, Calum foi reconhecido pela imprensa britânica. A mãe de Calum explica o quão especial é pra ela poder ouvir ele cantar pela casa.

Jurados

Quando ele subiu ao palco, os jurados perguntaram a Calum se ele estava nervoso. O garotinho parecia tímido e disse que ‘não’ na voz mais doce e suave. Parece que os jurados não se convenceram. No momento em que o garoto começou a cantar, eles começaram a acreditar que ele realmente não estava nervoso. Calum apresentou  “Who’s Loving You” dos Jackson 5 e encantou a todos.

Reconhecimento do público

Depois que Calum finalizou sua apresentação, ele recebeu uma alta e forte salva de palmas, além de ser ovacionado de pé pelos quatro jurados. Simon Cowell o aprovou facilmente. O jurado David Williams explicou como Calum, sendo um garotinho, cantou uma música tão grande. Ele disse que Calum fez um trabalho brilhante e deveria estar muito orgulhoso de si mesmo.

O menino emocionou-se com os comentários dos jurados e começou a chorar. Foi quando seu irmão mais novo subiu ao palco para abraça-lo. Todos os que viram isso sentiram que aquele foi um momento lindo de verdade.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://www.apost.com

 

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar