Crianças EspeciaisDeficiência

Menina especial é jogada pela janela da maternidade após sua mãe receber seu o diagnóstico

Menina especial é jogada pela janela da maternidade após sua mãe receber seu o diagnóstico

Após receber o diagnóstico que seu bebê havia nascido com deficiência uma mãe arremessou a filha e outro bebê pela janela da maternidade.

Essa terrível história acontecei em Namangan no Uzbequistão, onde uma mãe, de 23 anos atirou pela janela dois bebês recém-nascidos.

Segundo o jornal Daily Mirror, a razão pela qual a mãe, identificada apenas como D. Kn, jogou os bebês seria porque sua  a filha recém-nascida teria sido diagnosticada pelos médicos com uma deficiência.

O outro bebê que não era seu filho, que não era deficiente, teria sido arremessado pela janela para ela  tentar encobrir seu crime.

Os bebês despencaram de uma  altura de aproximadamente cinco metros e não resistiram.

O crime aconteceu durante a noite na maternidade enquanto os enfermeiros dormiam em serviço e só acordaram uma hora depois.

Uma fonte não identificada disse ao Jornal Daily Mirror que após os médicos dizerem a mãe que a menina não seria saudável, ela pensou que ninguém iria amá-la com isso teve a ideia de praticar esse crime.

Os recém-nascidos chegaram a ficar na UTI, mas não resistiram a queda. A mãe está presa e aguarda julgamento, ela pode ser condenada até 25 anos de prisão. Os enfermeiros negligentes poderão ser sentenciados em até 8 anos de prisão.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: Daily Mirror


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar