Doenças Raras

Menina é curada da leucemia depois de avistar Jesus em seu quarto

Menina é curada da leucemia depois de avistar Jesus em seu quarto

Siga-nos no GOOGLE NEWS

 

A menina Alice foi diagnosticada em 2012, aos 2 anos de idade,  com leucemia. E passou parte daquele ano internada num hospital do Rio de Janeiro.

Todavia, em uma experiência milagrosa, sua doença teria sido curada depois que ela  avistou Jesus Cristo entrando em seu quarto.

Alice foi diagnosticada com essa terrível doença em maio de 2012. Seu estado era grave e foi necessário fazer a primeira transfusão de sangue, pois seu coração poderia parar a qualquer minuto.

No Hospital da Lagoa, na Zona Sul do Rio, o diagnóstico foi fechado, ela estava com com leucemia linfoide aguda (LLA), com 90% de seu sangue tomado por células cancerígenas.

No momento em que recebeu essa notícia, a mãe da menina, Joice Paschoal, foi ler a bíblia e ao abri-la se deparou com trecho bíblico de Jeremias 16:21: 21 “Portanto eu lhes ensinarei; desta vez eu lhes ensinarei sobre o meu poder e sobre a minha força. Então saberão que o meu nome é Senhor”.

Alice se submeteu à inúmeras transfusões de sangue e plaquetas, mas teve sua primeira alta em julho. Entre idas e vinda ao hospital um quadro de febre surgiu, e os  édicos não conseguiam descobrir sua causa. Ela melhorava e piorava,

Reprodução

Noite do milagre

Reprodução

Um dia, durante a noite o pai estava em um congresso da sua igreja. A mãe estava ouvindo louvor e orando enquanto a menina estava deitada em sua cama. Foi quando naquele momento, a menina após meses sem falar viu Jesus Cristo em seu quarto e disse para a mãe: “Mamãe, olha Jesus. Mamãe, Jesus

Eu disse: ‘Ele veio te curar. Manda um beijo’. Ela mandava e sorria. Foi uma experiência em que eu pude contemplar seu rosto de alegria, que eu não via há algum tempo. Naquela noite, a fé me fez acreditar. Eu creio que ela foi curada naquele dia”, disse Joice.

No dia seguinte, a taxa de imunidade de Alice, que era 100, surpreendentemente foi para 3.300. No outro dia, subiu para 7.500.

Ela recebeu alta alguns dias depois, com uma taxa de imunidade de 17 mil. “A imunidade subiu de uma forma tão extraordinária que as médicas ficaram surpresas”, lembra Joice.

Depois disso, a pequena voltou a ficar internada para completar 4 blocos de quimioterapia. Após cinco meses, em outubro, ela voltou a andar e ter uma vida normal, ao lado de sua família. “O exame detectou 0% de células cancerígenas, para honra e glória de Deus. Jesus fazia, faz e fará muitos milagres em nossas vidas, basta colocar a fé em ação!”, afirma Joice.

Hoje, a menina está bem e curada! Essa história já tem alguns anos, mas por meio dela podemos ver o poder de Deus em nossas vidas.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://namoradocristaoo.blogspot.com

2 Comentários

  1. Eu achei importante; porque temos que testemunhar das curas milagrosa que Jesu opera em nós; para que outras pessoas possam alcançar milagres também ( Jesus curou minha filha de sopro no coração com apenas 3 anos em 2003; graças a Deus hoje ela está com 19 anos e bem saudavel) sou Lúcia Bomfim de Natividade Tocantins.

  2. Olá Joice! Eu creio também que Jesus fazia, faz e sempre fará milagres como esse da tua filhinha. Ele sempre fará milagres em nossa vida, bastando tão somente colocarmos a nossa fé em ação. Deus abençoe vocês cada dia mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo