Síndrome de Down

Menina com síndrome de Down estrela como modelo em campanha de Natal

Menina com síndrome de Down estrela como modelo em campanha de Natal


Uma menina norte americana tornou-se estrela do catálogo da marca American Girl. A marca de produtos infantis vem se destacando como uma marca inclusiva.

Não só essa campanha da marca há a participação de crianças com deficiências. A marca sempre está  preocupada com o fato de suas campanhas sempre deixarem meninas de todas as condições, inclusive com deficiências.

A convidada para o catálogo do mês de outubro foi Ivy Kimble. Foi a primeira vez que uma garota com síndrome de down apareceu em campanhas da marca.
Reprodução: American Girl

Entretanto, a marca de brinquedos escolheu o mês de outubro para fazer a campanha após decidir que esse seria o mês para tratar sobre a diversidade. A campanha, além da modelo, apresenta uma boneca com a mesma condição que a menina. Na campanha é possível ver Ivy segurando uma boneca que também tem síndrome de Down.

Reprodução: American Girl
Todavia, é claro que a mãe da menina está muito feliz que sua filha possa aparecer no catálogo, embora ela tenha dito que gostaria de mais oportunidades para meninas como sua filha.
Reprodução: American Girl
Contudo, a mãe ficou muito feliz com o resultado, e com a recepção positiva do público. Ela contou também que tudo foi muito natural para a menina.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte: https://www.curiosidadesdaterra.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar