Síndrome de Down

Linda modelo infantil esbanja sorrisos nas passarelas!

Linda modelo infantil esbanja sorrisos nas passarelas!

 

Uma menina de quatro anos de Malta Francesca Rausi está dando um show de simpatia e inclusão participando de vários desfiles de moda e vencer várias competições de modelos. A menina tem síndrome de Down e sua condição não a impede de desfilar.

Num recente desfile de moda beneficente para modelos com deficiência, Francesca habilmente caminhou pela passarela, sorrindo e acenando para o público o tempo todo. A jovem modelo irradiava felicidade pura enquanto desfilava ao lado de mais de 20 outras modelos com idades entre os 4 e os 24 anos.

A mãe da menina, Michelle Rausi, de 43 anos, está muito orgulhosa do que a sua filha conseguiu em tão pouco tempo de vida. Num evento internacional anterior, ela recebeu o título de Melhor Modelo Junior na competição Miss Junior Malta. “A Francesca é modelo desde muito jovem. Ela adora”, conta Michelle.

Francesca participou de um desfile com a super modelo australiana Madeline Stuart de 23 anos conhecida como a primeira no mundo a desfilar com síndrome de Down. Madeline desafiou a percepção  de beleza da sociedade, e Michelle espera que Francesca possa seguir os seus passos.

Segundo Michelle, a sua filha sonha em tornar-se modelo profissional um dia. “Espero que a carreira de Francesca na indústria ajude a espalhar a mensagem de inclusão e a consciencializar sobre a síndrome de Down”, acrescentou. O recente desfile da jovem num evento de caridade já é o 5º da menina num show. Francesca sente-se “muito confortável” na passarela e, recentemente, ganhou o título de Miss Little Christmas e a categoria de melhor fotografia. “Sinto-me muito emocionada ao vê-la, porque vejo a felicidade nos seus olhos”, disse Michelle.

Esperamos que Francesca e crianças e jovens com a mesma condição que ela, continuem a brilhar à sua  própria maneira!

Confira o vídeo:

https://youtu.be/krQ4dIGou_s

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://pequenascoisas.pt


2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar