A menina Sophia da Silva Araújo, de 6 anos, como toda menina de sua idade sonhava com uma festa com tema de princesa. Em razão de seu sonho, um grupo de voluntários de sua cidade se organizarem e tornaram possível a realização do sonho dela.

A arrecadação das doações foi iniciada, em junho pela Liga do Bem. Com o sucesso da campanha, as doações de várias cidades de Goiás se transformaram em vestido, decoração e doces.

O tema escolhido por Sophia foi “Frozen” , princesa a qual a menina é apaixonada. A festa foi realizada no final do mês passado, em Bonfinópolis,  no estado de Goiás. A menina se divertiu com amigos e aproveitou ao máximo cada parte.

Segundo a mãe de Sophia, Elaine Silva, a menina adorou a festa, foi coroada e agora só quer ser chamada de princesa Sophia. Ela sempre comenta da festa, porque ela sonha desde o início do ano, quando foi internada no hospital.

“Ela que escolheu o tema de princesa, porque gosta muito, e começamos a correr atrás de doações. E arrecadamos tudo que precisávamos”, disse Lorena Roriz Lins, uma das integrantes da organização.

Luta contra o câncer

Sophia foi  diagnosticada me janeiro deste ano com câncer Desde então, já enfrentou quatro sessões de quimioterapia.

No início não foi fácil, porque descobrimos a leucemia já em estágio grave”, contou a mãe dela. Para ajudar no tratamento e no sustento da família, a Liga do Bem doou o dinheiro que sobrou da festa à família. O tratamento completo pode durar mais dois anos.

Esperamos que em breve Sophia se recupere e continue sempre com seu sonho de princesa.

Fonte: G1/GO

 


Menina com leucemia ganha festa com tema de princesa, após campanha na internet


Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *