Deficiência

Menina com deficiência é carregada por professor nas costas para ela não perder o passeio escolar

Menina com deficiência é carregada por professor nas costas para ela não perder o passeio escolar

Um professor teve uma conduta emocionante. Ele carregou sua aluna do quarto ano que não poderia participar de um passeio da escola em razão de sua deficiência. O professor a carregou para que ela pudesse participar de uma atividade escolar externa.

A aluna Ryan Neighbours é uma menina de 10 anos,  que  nasceu com espinha bífida, que é uma malformação congênita, que a fez ficar paralisada da cintura para baixo.

Em razão de sua conição Ryan não teria como participar dessa atividade, até que seu professor resolveu o problema: ele a carregaria.

A ideia partiu da mãe de Ryan que quando soube do passeio da turma às Cataratas de um parque de Ohio providenciou uma  mochila especial para que sua filha não perdesse o passeio. Foi quando um dos Professores da escola se voluntariou para carregá-la.

O Professor Jim Freeman carregou Ryan, que pesa 15kg, durante toda a caminhada, passando por pedregulhos e leitos fósseis. A mãe emocionada compartilhou as fotos dos dois nas redes sociais. E as fotos viralizaram.

If i haven’t bragged on my kids school enough – well, listen to this. They are going on a field trip to Falls Of The…

Posted by Team Ryan on Friday, September 20, 2019

A mãe disse que a filha já perdeu outros passeios no passado, e que ela e a filha nunca se esquecerão do gesto lindo de solidariedade do Professor.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: https://www.usatoday.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar