Crianças EspeciaisDoenças Raras

Menina aos oito anos de idade vence luta contra o câncer de mama

Uma menina de apenas oito anos teve que lidar com uma situação não muito comum para sua idade.

Chrissy Turner foi diagnosticada com um câncer de mama ainda na infância. Hoje, aos doze anos após vencer a batalha esse câncer ela é uma garotinha muito saudável e feliz.

Dessa forma, ela decidiu contar sua história e de seus pais, que também venceram o câncer, com o intuito de inspirar outras pessoas.

A menina foi diagnosticada com essa condição em 2015 aos oito anos, apesar da tenra idade, o câncer já era uma realidade na sua vida antes mesmo de nascer.

Chrissy nasceu em meio a incertezas em 2007, após sua mãe Annette ter sido diagnosticada com um câncer do colo de útero anos antes.

Mas Annete desafiou os prognósticos médicos e deu a luz a Chrissy. Mas a luta da família contra o câncer não parou por ai.

Quando a menina tinha um ano de vida, foi a vez de seu pai Troy receber o diagnóstico de câncer. Ele foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin. Após oito meses de quimioterapia, o câncer de Troy entrou em remissão.

O diagnóstico

Então, aos oito anos a menina contou a mãe que havia encontrado um caroço no peito e estava com medo de contar a ela.

A mãe ficou chocada! Ela tocou no peito da filha e encontrou o caroço,  foi quando pediu ao marido para tocar também ele teve a mesma constatação. “Nós olhamos um para o outro com muito medo e preocupação, mas tentamos ficar calmos e fortes pela Chrissy”, relatou Annette.

A família buscou ajuda médica no dia seguinte. Os médicos que inicialmente atenderam a pequena sugeriram que muito provavelmente se tratava de um tumor benigno e até sugeriram a não remoção do tumor para não afetar o tecido do peito da criança.

Entretanto, com o histórico médico dos seus pais de câncer, Annette e Troy insistiram na remoção e biopsia do tumor. A cirurgia foi realizada e o procedimento correu bem.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: @exclusivo24hs


Um Comentário

  1. Graças a Deus que ilumina os Seres humanos a medicina hoje está bastante avançada! No contenta ler histórias como essa. Quiçá todos que necessitam tivessem oportunidades de tratamento. Mas sou esperançosa… Parabéns a essa família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar