Doenças Raras

Mc Gui expõe e humilha menina que estaria doente na Disney

Mc Gui expõe e humilha menina que estaria doente na Disney

 

MC Gui está se complicando cada vez mais, tentando justificar sua conduta.

O cantor virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil e já está perdendo shows e patrocinadores, após se envolver em uma grande polêmica .

MC Gui foi acusado na web de expor e humilhar uma uma menina nos Estados Unidos, que estaria doente, em um dos parques da Disney. O vídeo foi apagado e ele ainda reclamou “A internet tá chata demais”.

O vídeo

No vídeo que corre pelas redes sociais é possível ver o cantor dentro de um dos trens de transporte do parque expondo uma garotinha e dando risada da cara da criança que é incapaz de entender o que estava acontecendo.

Para ele foi apenas uma brincadeira. Em uma de suas “justificativas” ele disse: “Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, disse o cantor, dando a desculpa que achou a garotinha a cara da personagem BOO (da animação monstros SA) e ainda dizendo que a “culpa” da polêmica era dos site que estavam o acusando de “bullying”.

Mas o que o rapaz fez é muito sério.  Ele expôs a imagem de uma criança sem autorização dos pais dela. Ele nunca poderia ter feito isso nem nos Estados Unidos e nem em lugar nenhum. Fica claro no vídeo que a menina fica constrangida ao perceber que esta sendo filmada e ela percebe tom de deboche por parte do cantor e dos amigos .

Diante do massacre de comentários negativos diante de seu comportamento, o cantou  bloqueou os comentários nas redes sociais, deixando apenas os elogios.

A repercussão

Mesmo assim, a repercussão negativa não parou. Cancelamentos de shows e patrocínio não param. E isso é consequência do seu mal comportamento. É muito sério o que ele fez.

Para piorar a situação do cantor, corre nas redes sociais que a menina se chama July, teria 7 anos e estaria com câncer passando por sessões de quimioterapia, por isso estaria usando uma peruca na Disney.

Outra coisa que está correndo na internet é que a menina diante do ocorrido chorou muito, mas a mãe conseguiu distraí-la nos brinquedos do parque. E que a família está ciente do que aconteceu, mas que preferiu não se manifestar.

Apesar de o vídeo ficar claro que ele praticou bullyng contra a menina, na percepção dele ele não fez nada de errado. “Era apenas uma brincadeira”. Ele errou e ainda assim não admite o erro.

Afinal, enfrentar um câncer e ainda ser alvo de deboche está longe de ser uma brincadeira .

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: R7


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar