Síndrome de Down

Mãe usa humor e doçura para falar sobre sua filha com síndrome de Down

Mãe usa humor e doçura para falar sobre sua filha com síndrome de Down

Uma mãe de primeira viagem de Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos, usou humor e doçura para espalhar consciência sobre a síndrome de Down para seus amigos e familiares, e a mensagem rapidamente viralizou.

A gravidez

Após lutarem por anos para terem um filho Jessica Egan e seu marido finalmente receberem a feliz notícia que eles estavam esperando um bebê.

Porém, a felicidade não durou muito. Com 11 semanas, o casal descobriu por meio de um exame de sangue que o bebê tinha Trissomia 21, mais comumente conhecida como síndrome de Down.

Após o diagnóstico, Jessica contou que se sentiu completamente devastada. Ela esperou tanto tempo para que este sonho se tornasse realidade e agora estava preocupada que o bebê nunca seria aceito ou celebrado como deveria.

Jessica disse que passou três dias chorando em casa antes de conseguir contar a notícia a mais alguém.

O casal se propôs a estudar para que estivessem preparados para o nascimento de sua filhinha.

Depois de aprenderem mais sobre a Síndrome de Down, eles se sentiram mais confortáveis com o diagnóstico.

A bebê Gwendolyn nasceu e foi recebida com muito amor de dois pais que estavam empenhados em lhe dar o melhor da vida.

O post

Todavia, quando Gwendolyn tinha apenas dois meses de idade, Jessica foi ao Facebook para publicar uma análise de brincadeira sobre a sua experiência até agora. O post foi ao mesmo tempo tocante e divertido, deixando claro o quanto ela adora sua filha e encorajando outros pais a fazer um pedido de cromossomos extras.

Embora o post tenha sido inicialmente destinado aos seus amigos e familiares, ele rapidamente se tornou viral e já foi compartilhado mais de 80.000 vezes. Jessica disse que quer que as pessoas encontrem conforto nas suas palavras e que também sejam mais abertas a pessoas com alterações cromossômicas.

Confira o post traduzido:

Quando fiz meu pedido, disse: “Quantidade regular de cromossomos, por favor!” É isso que todo mundo tem e o que eu também queria. Eles me ligaram logo após o pedido estar em produção e disseram: “Ótimas notícias, fomos adiante e atualizamos você para cromossomos extras gratuitamente! Você receberá os cromossomos extras com seu pedido concluído em 9 meses. ”O quê ?! Eu estava louco! Todos os outros pedidos que eu vi exibidos por meio de postagens perfeitas no Instagram NÃO tinham cromossomos extras. Bem, eu decidi que receber meu pedido com cromossomos extras era melhor do que não receber um pedido, então resolvi esperar que essa atualização surpresa chegasse. Agora tenho meu pedido há dois meses e estou escrevendo este comentário para informar aos outros que a atualização para cromossomos extras é incrível! Se oferecido, definitivamente pegue! Postei algumas fotos abaixo do produto final e você pode ver que o cromossomo extra vale a pena – é extra fofo, extra especial e extraordinário! Tanta alegria extra“.

Rotina

Atualmente, Jéssica compartilha a rotina da filha no Instagram. O perfil @oursweetgwendolyn é  administrado pela família e é repleto de fotos lindas da menina.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://www.apost.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar