Autismo

Mãe faz cartaz e vai para semáforo pedir emprego em que possa levar filho autista


Uma dona de casa de Goiânia vem chamando a atenção nos semáforos em razão de um pedido em seu cartaz

Edileuza Pereira Barros, de 44 anos, está em busca de um emprego no qual possa levar o filho dela, que tem autismo.Há algumas semanas ela vai quase que diariamente para semáforos de Goiânia com um cartaz pedindo por uma oportunidade.

Antes, ela contava com a ajuda da filha que trabalhava e com a ajuda do pai da jovem para sobreviver, mas ela casou-se e se mudou para São Paulo.

Agora sua maior preocupação é que não tem como trabalhar pois cuida em tempo integral de seu filho com autismo, e não conta com ninguém para poder deixá-lo para ir trabalha. O seu filho  Marcos Vinícius Pereira Barros tem 14 anos e foi diagnosticado com autismo em 2012.

Com muitas dificuldades financeiras inclusive para comprar os medicamentos do menino Edileuza teve a ideia do cartaz. Desde que começou tem recebido mais ajuda. Seja algum dinheiro, alguma doação, então a situação está melhorando um pouco.

Ela costuma ficar na Avenida T-63, entre a Praça Nova Suiça e o viaduto no cruzamento com a Avenida 85. Edileuza diz que está em busca de emprego como diarista ou auxiliar de limpeza, mas em locais onde ela possa levar o filho junto, já que não tem com quem deixá-lo durante esse tempo.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós !

Fonte: Exclusivo 24h

Veja mais

22 Filmes sobre autismo para você assistir



Etiquetas

2 Comentários

  1. Este site não aparece o botão para partilharmos as belas matérias que aqui são publicadas. É uma pena, pois a divulgação é importante na maioria das matérias.

    1. Olá, é só copiar o link e colar onde desejar. Mas vou encaminhar sua sugestão ao nosso webmaster. Obrigada por sua contribuição. bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar