Autismo

Mãe deixa menina com autismo sozinha para ir ao McDonald’s e ela falece


Mãe deixa menina autista sozinha para ir ao McDonald’s o e o inesperado acontece

Uma mãe deixou sua filha de apenas três anos com autismo sozinha para ir a um McDonald´s.

Enquanto a mãe estava no restaurante a menina se afogou na piscina do vizinho.

Essa história aconteceu com  Aria Kalinich, de 3 anos, que foi deixada em casa sem a presença de um responsável, no Ohio nos Estados Unidos. Para a mãe dela, Jessica Baksi ir uma lanchonete do McDonald’s próximo a residência da família.

Ao retornar a casa, a mãe não encontrou a menina.

O Departamento de Polícia de Strongsville, disse que os policiais foram chamados próximo a casa da família com o relato de que havia uma criança correndo sozinha na rua.

Segundo a polícia, enquanto todos os policiais disponíveis revistavam a área, os policiais foram até uma casa da família  e  conversaram com o irmão mais velho de Aria.

De acordo com o relatório policial, ao conversar com o garoto, os policiais foram informados que eles estavam sozinhos porque sua mãe foi ao McDonald’s, enquanto a menina de 3 anos dormia, e a menina deve ter saído da janela.

Ao chegar em casa Jéssica ligou para a polícia notificando o desaparecimento de Aria. Pouco tempo depois a menina foi localizada desfalecida na piscina de um vizinho.

Aria foi levada ao hospital mas não resistiu.

Segundo a mãe, a casa possuía trancas e fechos para evitar fugas da garota, mas como a menina com autismo tinha QI muito alto descobria como burlá-los e escapar.

Histórico da família

A Diretora de Comunicações do Condado de Cuyahoga, Mary Louise Madigan, disse à 19 News que a família da vítima é conhecida pelo Departamento de Serviços à Criança e à Família.

Tanto o pai quanto a mãe de Aria tem antecedentes criminais. O pai Michael Kalinich por tentativa de agressão e resistência à prisão. E a mãe por roubo em 5 casos diferentes e por dirigir embriagada.

Por fim, neste momento, a polícia está decidindo se eles vão processar os pais pela a morte devastadora de Aria.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: https://www.cleveland19.com

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar