Autismo

Mãe de menino autista sofre constrangimento em loja de departamento e desabafa

Mãe de menino autista sofre constrangimento em loja de departamento e desabafa


Uma mãe no último dia 25 usou seu Instagram para desabafar após ter sido constrangida por uma funcionária das lojas Americanas, anexa ao  Itajaí Shopping, em Itajaí, no estado de Santa Catarina.

No vídeo é possível assistir Jessica Duarte contando que estava com seu filho Davi de 4 anos na loja e teria comprando um produto, ao ir para fila preferencial, a funcionária solicitou para que a mãe se retirasse, ao relatar que seu filho era autista e por isso tinha atendimento preferencial, Jessica fala que “ela revirou o olho”.

Diante da situação Jessica ficou indignada e fez um vídeo desabafando que viralizou nas redes sociais. Apesar de toda a situação, Jessica não irá processar ninguém, apenas quer chamar atenção para que aprendam a lidar com pessoas com autismo e as respeitem.

Confira o desabafo:

DESRESPEITO NO SHOPPING DE ITAJAÍ

Uma mãe desabafa após ser destratada na Loja Americana do Shopping de Itajaí por conta do seu filho ser autista! 😔

Posted by Abre Olho Notícias on Thursday, September 26, 2019

Jessica também falou sobre o episódio em seu feed e agradeceu o apoio que recebeu.

View this post on Instagram

Bom dia 🌼 . . . O que passamos ontem foi realmente falta de conhecimento eu como mãe de um menino de 4 anos nem sabia sobre autismo assim que Davi veio pra gente, mais cada dia ele me mostra um pouco mais nunca romantizei eh realmente muito difícil, aprendi que não posso ir a praças de alimentação de mercados, shoppings e por aí vai e tá tudo bem eu geralmente não vou mais precisamos mostrar o caminho pra pessoas que não entendem, eu aceito e intendi que ninguém precisa saber tudo mais precisamos mostrar obrigado de coração todas as mensagem de ontem, todas as plataformas que entraram em contato pra nós ajudar eu falava por nos ontem hoje eu falo por muitas mães que passam diariamente por isso !!! Agradeço carinho de coração ❣

A post shared by Jessica Duarte (@jessicaduarteblog) on

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://abreolhonoticias.com.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar