Autismo

Mãe agradece auxiliar de limpeza que deitou no chão para acalmar sua filha autista em post emocionante

Todos os dias os alunos da escola Melba Passamore, no Texas, Estados Unidos, tomam o café da manhã na cantina do colégio. Para a pequena Kenlee Belew-Shaw, 10 anos, que tem autismo, o barulho e agitação das outras crianças tornam esse momento desafiador.

Além do barulho, uma das coisas muito importante das pessoas com o espectro é manter sua rotina ajustada. No entanto, neste dia Kenlee ficou particularmente incomodada depois de se atrasar em sua rotina pela manhã.

Em vez de fazer o que normalmente faz para se regular diante do barulho e se acalmar, ela subiu no palco da cafeteria com o cobertor que leva para a escola, deitou e começou a chorar.

Diante da situação, a auxiliar de limpeza Esther McCool deitou ao lado da menina e foi tranquilizando ela, falando baixinho e a consolando.

Uma das funcionárias da cantina tirou uma foto do momento e enviou para Hollie a mãe de Kenlee que compartilhou a imagem nas redes sociais com a legenda:

As escolas têm muita sorte de terem anjos em seus campus. Sintam-se à vontade para compartilhar para que a Esther receba todo o carinho e apoio que merece”.

Em entrevista ao TODAY Parents, Esther contou que não fala inglês fluentemente, apenas espanhol, e afirmou que só estava fazendo o trabalho que ama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar