Geral

Madrastra consegue adotar filho autista rejeitado pela mãe biológica

Siga-nos no GOOGLE NEWS

É claro que a madrasta comemorou a adoção do filho autista. A relação de mãe e filho, entre Adrieli e Vinícius, agora também é válida perante a justiça! Costuma-se dizer que pai e mãe são aqueles que criam, e não necessariamente aqueles com quais possuímos laços sanguíneos, e nesse caso em específico, é a mais pura verdade!

Adrieli Garcia Barbosa, uma professora de matemática, de 28 anos de idade, que reside em Vera Cruz, no estado paulista, há pouco tempo comemorou a oficialização do relacionamento de mãe e filho com seu enteado Vinicius Garcia Barbosa, de apenas 4 anos de idade.

Reprodução/Arquivo Pessoal

A professora está casada com o pai de Vinicius e Diego, auxiliar de mecânico, de 24 anos de idade, desde o final de 2017, e de lá para ca, tem uma relação muito próxima com o menino, abandonado pela mãe quando tinha apenas 5 meses de vida.

Apesar do amor fraterno de um pelo outro, professora desejava formalizar essa relação, devido a isso, no ano de 2019, ela entrou com uma ação de adoção. Adrieli contou, em uma entrevista que foi dada ao Marília Notícia, que queria garantir direitos a Vinicius, como ter uma mãe de verdade no papel.

O menino já faz parte da família e até mesmo chama os pais de Adrieli de avós e os irmãos dela de tios, era apenas uma questão de reconhecimento por meio da justiça, e felizmente o desfecho dessa história foi excelente.

Reprodução/Arquivo Pessoal

Madrasta consegue adotar filho autista

Por meio da Defensoria Pública, Adrieli conseguiu, no final do mês de setembro, na Vara da Família de Marília, a adoção, a menção na certidão do nascimento do menino e também a possibilidade de dar o seu sobrenome ao pequeno, o que foi motivo de uma enorme alegria para Adrieli.

Em seu perfil do Instagram, Adrieli compartilha cotos de sua rotina com Vinícius e demonstra o amor orgulhoso e verdadeiro. José Roberto Nogueira Nascimento, o juíz que estava responsável pela sentença, registrou que Vinícius encontra-se bem amparado junto com a requerente e seu genitor, onde ele vem recebendo todos os cuidados necessários ao seu bom desenvolvimento, denotando fortes vínculos socioafetivos com o casal.

Certamente, essa é uma notícia de grande alegria para todos os familiares, em especial para o pequeno Vinícius, que irá crescer tendo a certeza de que possui uma grande mulher ao seu lado a quem tem a sorte de poder chamar de “mãe”. Desejamos toda felicidade do mundo para essa família e que esse vínculo entre eles possam crescer cada dia mais!

Fonte: Counti Outra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo