Geral

Jovens estudantes autistas se apresentam em programa de TV e impressionam a plateia

Em 2019, uma audição do programa de TV da Grã Bretanha, o The Greatest Dancer  surpreendeu sua plateia e emocionou a todos.

O programa faz parte de grade da BBC. Trata-se de um programa de dança onde há várias performances.

Com uma exigente equipe de jurados: o cantor pop Cheryl, Matthew Morrison do Glee e Oti Mabuse de Strictly Come Dancing, o programa é apresentado por Alesha Dixon.

Na audição em questão, a apresentação foi composta por um grupo de dança formado exclusivamente por jovens estudantes autistas, que tem aulas de dança em sua escola. A performance do grupo foi surpreendente, a plateia ovacionou os candidatos de tão bela que foi a apresentação.

O grupo chamado Autism With Attitude (autismo com atitude) subiu ao palco confiante e mostrou seu talento de forma perfeita.

Além da evidente confiança que estavam em si, o jovens deram o melhor de si na apresentação e além de tudo se divertiram com ela. Os pais e professores dos jovens ficaram com muito orgulho deles.

Os jurados

Os jovens estudantes emocionaram tanto o público que eles foram aplaudidos em pé pelos jurados e pela plateia. Além da bela apresentação, os jovens mostraram que diagnóstico não é destino. E eles fizeram seu próprio caminho mostrando os seus talentos para todo mundo.

Confira o vídeo a seguir:


Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar